Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Técnico Betinho, para o elenco do CSE, sobre jogo contra o Atlético-BA: 'É trabalhar mais, um confiando no outro'

Treinador do Tricolorido aposta que é o trabalho que resulta nos bons resultados em campo; time volta a campo neste domingo (5)

“Um confiando no outro”. É o que pensa o técnico do CSE, Betinho, para abrir o segundo turno de sua equipe no Campeonato Brasileiro da Série D. No confronto deste domingo (5), às 16 horas, contra o Atlético de Alagoinhas (jogo da volta), o treinador aposta que é o trabalho que resulta nos bons resultados em campo, o mesmo que colocou o time na zona de classificação do Grupo 4. E isso deixa o time seguro, segundo ele. A partida, válida pela 8ª rodada, será disputada no estádio Carneirão, interior da Bahia.

“Na última rodada, contra o próprio Atlético, tivemos torcida contra no primeiro tempo porque saímos perdendo. Mas, ao final, revertemos o resultado, conquistamos a primeira vitória em casa e isso, mais do que nunca, acaba unindo na dificuldade. É uma demonstração para a sequência de que, jogo a jogo, precisamos sempre trabalhar mais, um confiando no outro”, destacou.

Leia também

Com as equipes já conhecendo o modelo de jogo dos adversários, Betinho acredita que o foco fará a diferença neste 2º turno da competição. “Essa concentração a mais é por já conhecer os pontos fortes do adversário e, estando mais atentos, conseguiremos neutralizá-los. Serão detalhes, como a parte ofensiva sem a bola no nosso time. É uma preocupação a mais porque os outros sabem que a gente se expõe”.

O treinador do Tricolorido imagina encontrar o Atlético com o mesmo perfil do segundo tempo da partida disputada em Alagoas: em cima, oferecendo ao CSE os contra-ataques. “Com dez minutos viramos o jogo e eles tiveram mais dificuldade para entrar. Trabalhamos bastante as repetições na parte tática esta semana, principalmente para o entendimento maior dos atletas que chegaram recentemente, porque será um jogo difícil contra um time que tem jogadores leves”, avaliou.

O time palmeirense é o quarto colocado no Grupo 4 da Série D do Brasileiro, com dez pontos somados, frutos de duas vitórias, quarto empates e apenas uma derrota. No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no último sábado (28), o Tricolorido recebeu o Atlético-BA, no jogo de ida, e venceu por 2 a 1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSE

Relacionadas