Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Técnico Betinho confia no rendimento do CSE, mesmo após derrota para o ASA

Técnico do Tricolorido sentiu a derrota para o Alvinegro, mas confia no trabalho e na classificação

O CSE enfrentou o ASA, na noite desse domingo (19), e acabou derrotado. A partida, finalizada por 1 a 0 para o clube alvinegro, deixou o Tricolorido abalado, já que corre o risco de ficar de fora da próxima fase da competição. O clube está na sexta colocação do Grupo D, com 11 pontos, e, nas últimas cinco partidas, perdeu três embates, empatou uma vez e venceu apenas uma.

Quem falou sobre o comportamento da equipe, dentro e fora de campo, nesta reta final da primeira fase, foi o técnico Betinho, que mostrou confiança no trabalho.

Leia também

“O comportamento do CSE me dá muita confiança para acreditar que podemos chegar à classificação”, disse o técnico, que continua convicto com as apresentações, mesmo com o resultado negativo diante do principal rival, o ASA.

Sobre o resultado no Clássico do Interior, o treinador relembrou que é normal que existam deslizes em um campeonato complexo como a Série D do Brasileiro.

“É um momento normal, não existe nada de errado. Um clássico, onde tudo pode acontecer, e onde dominamos. Tivemos um vacilo numa saída de bola e eles marcaram. O mais importante é que o grupo também enxerga a possibilidade de seguir na competição”, explica Betinho.

Porém, o líder tricolorido não esconde a tristeza com o resultado dentro das quatro linhas. O clube sentiu, como inteiro, sem culpas e sem discussões. Betinho lembra a tristeza de não ter conseguido emplacar no clássico.

“Abatimento e cobrança entre os atletas são normais. Um pouco pelo erro e outro por não aproveitarmos as oportunidades de colocar a bola para dentro”.

Todo o cenário faz com que o comandante do CSE mantenha a confiança e que esta consiga alcançar o elenco. “Estamos a uma vitória do terceiro colocado e temos o confronto direto. ASA e Lagarto desgarraram um pouco, mas as outras equipes estão todas na briga”.

O próximo desafio do CSE é neste sábado (25), contra o Sergipe, fora de casa. A delegação deve viajar na próxima quinta-feira (23) para Aracaju.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas