Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Técnico Allan Aal sai de campo lesionado após vitória do CRB contra o Sampaio Corrêa

Treinador acabou se empolgando na comemoração do gol que decretou a vitória do Galo, nesta quinta (4)

Nem tudo foi flores para o CRB na vitória por 1 a 0 contra o Sampaio Corrêa, na noite desta quinta (4). Isso porque uma das peças mais fundamentais do Galo, o professor Allan Aal, acabou sofrendo uma lesão. O ex-jogador e agora comandante regatiano acabou caindo de mal jeito, após comemorar o gol da vitória, aos 10' do segundo tempo. Na queda, sofreu uma torsão no joelho esquerdo.

O lance preocupou os espectadores da partida, já que o treinador ficou inoperante para comandar a equipe na beira do gramado. Imediatamente após a lesão, Aal foi atendido pelo departamento médico do clube, com uma bolsa de gelo sobre o joelho, além de ter recebido aplicação de analgésico pelos médicos presentes no estádio.

Leia também

Assim, quem assumiu o time no restante da partida foi o auxiliar técnico Anderson Valiñas. Mesmo machucado, o treinador regatiano ainda indicou as substituições e tentou comandar a equipe aos trancos e barrancos. O técnico deve ser avaliado nas próximas horas para saber a gravidade da lesão.

Em entrevista coletiva, o professor afirmou que a dor diminuiu e que, agora, passará por exames para detectar a real gravidade da contusão.

"A dor diminuiu, mas a gente vai ter que fazer o exame agora. A gente está com a expectativa de ter sido uma luxação patelar ou um rompimento patelar. Mas não vou ser desfalque não", disse Allan Aal, com bom humor.

Confira como foi o lance:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas