Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Taliari afirma estar bem fisicamente e explica alteração: 'Desgaste'

Atacante do CSA foi substituído no início do segundo tempo da partida contra o São Bernardo e preocupou torcedores

O CSA saiu de um sufoco tremendo e, finalmente, venceu a primeira dentro de casa na Série C. Nesse domingo (28), o Azulão superou o líder São Bernardo, pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Gabriel Taliari, que está nas graças da torcida.

Entretanto, a substituição do atacante, logo no início do segundo tempo, preocupou os torcedores. Taliari foi para o banco, após sentir algumas dores e cair no gramado. Apesar disso, o jogador tranquilizou a torcida durante a entrevista coletiva, nesta segunda-feira (29), e explicou o motivo da saída.

"Acho que foi pelo desgaste. Eu também fiquei de fora nesses quatro jogos, fiquei duas semanas parado, acabei voltando, não estava no melhor ritmo, mas não foi nada demais. Acho que estou aguentando bem. Nesse jogo já me senti bem melhor do que no jogo contra o Brusque. Neste próximo jogo acho que vou estar aguentando os 90 minutos", afirmou.

Artigos Relacionados

O atacante ainda explicou o motivo de parecer chateado em alguns momentos das partidas e prevê boa recuperação para o futuro.

"A chateação vem naturalmente. A gente, às vezes, faz um lance que não acontece e pesa um pouco o ritmo. Voltei na semana do jogo com o Brusque, acho que fiz dois, três treinos, e a perna pesou um pouquinho. Mas, estou me sentido melhor. Agora é ir recuperando".

Gabriel Taliari classificou a vitória sobre o Bernô como "muito importante" e elogiou os atributos do clube paulista, que perdeu os 100% de aproveitamento no Trapichão. Além disso, o atacante reafirmou a felicidade pelo bom momento, relembrando passagens por Ituano e Mirassol.

"Estou muito feliz pelo momento que estou passando. No Mirassol e Ituano fiz grandes jogos. No Brusque, tive uma lesão muito séria e atrapalhou. Mas, estou feliz de estar vivendo esse momento, fazendo gols, que é o mais importante".

Cronograma

O elenco se reapresentou nesta segunda-feira (29), no Estádio Nelson Peixoto Feijó. A equipe treinou e já tem programação definida para esta semana. Nesta terça (30), a equipe volta ao Nelsão, no período da manhã. Quarta e quinta os treinos também serão pela manhã, mas no Complexo Gustavo Paiva.

Também na quinta, logo após o almoço, a delegação viaja para Recife e de lá deve ir para Teresina. Contudo, o CSA não divulgou a programação para sexta-feira. O mais provável é que haja um último trabalho, antes partida contra o Altos, no sábado (3).

Tags

CSA