Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Supervisão do CRB se concentra em regularizações que vêm do exterior

Mazola Júnior também depende do departamento médico para fazer o que pretende: mudar o time técnica e taticamente para o jogo desta quarta-feira

A supervisão do CRB trabalha de uma forma intensa para disponibilizar dois jogadores que possam ampliar as opções do treinador Mazola Júnior. São eles o volante Rivaldo e o atacante Érico Júnior, cujas transferências são mais demoradas porque são internacionais.

Mazola Júnior também depende do departamento médico para fazer o que pretende: mudar o time técnica e taticamente para o jogo desta quarta-feira, às 20h45, contra o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.

Ainda são sete jogadores fora dos planos: lateral Marcos Martins, zagueiro André Vinícius, volantes Rivaldo, Somália, Olívio e Glaydson Almeida e atacante Érico Júnior.

Domingo, diante do Sete de Setembro, o CRB atuou com Júlio César, Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Audálio, Matheus Galdezani, Flavinho (Jonata) e Luiz Fernando (Neto Baiano); Lúcio Maranhão e Marcelinho (Dakson).

Na estreia do Estadual 2016, o Galo da praia goleou o Murici por 5x1 jogando no Estádio Rei Pelé.

O CRB lidera o grupo B, com 9 pontos, ao passo que o Murici é o quarto colocado da chave A, com 3.

Provável time

O técnico Mazola Júnior disse esta tarde que só anuncia o time horas antes de a partida começar. Sem ganhar nenhuma opção nova, mas reafirmando a vontade de mexer na equipe, a escalação da estreia no Estadual 2016 - curiosamente contra o próprio Murici -, pode ser a do primeiro jogo, com Júlio César, Bocão, Diego Jussani, Gabriel e

Gleidson Souza; Audálio, Matheus Galdezani, Flavinho, Luiz Fernando,

Diego; e Lúcio Maranhão. A novidade em relação ao último jogo é Gleidson Souza. A se confirmar, sai da equipe Marcelinho.

Tags

CRB