Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com classificados definidos, 1ª fase da Série B do Alagoano encerra neste domingo (19)

Zumbi, Coruripe, Penedense e FF Sport se classificaram na última rodada e definem suas posições no grupo

Neste domingo (19) chega ao fim a 1ª fase do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão. Após muita disputa, a sétima rodada será realizada, de forma completa, às 15 horas, com os três jogos movimentando a rodada. Os quatro classificados para as semifinais já estão definidos, com Zumbi, Coruripe, Penedense e FF Sport. Assim, os clubes vão definir suas posições finais para o chaveamento do mata-mata. O Miguelense, eliminado, folga na rodada.

ZUMBI x FF SPORT

Em Maceió, no Estádio Universitário, Zumbi e FF fazem um confronto direto do G4. Dos quatro clubes, o Pantera Verde é o único que já conhece sua posição final. Com 100% de aproveitamento, o clube lidera, de forma disparada, com 15 pontos. Independentemente do resultado, terminará na liderança e fará o jogo da volta do mata-mata em casa. Já o FF está em 4º, com nove pontos e basta uma vitória para subir na tabela, já que Penedense e Coruripe se enfrentam na rodada.

Leia também

CORURIPE x PENEDENSE

Ironia do destino ou não, os quatro classificados se enfrentam na rodada final. Em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, teremos o Clássico do Litoral Sul, entre Coruripe e Penedense. O Hulk avançou sem precisar entre em campo. Com 10 pontos, a equipe ocupa o segundo lugar. Isso é valioso, pois os dois primeiros decidem as semis em casa. Com um ponto a menos, o Alvirrubro está em 3º lugar e precisa do resultado para decidir no Alfredo Leahy.

DÍNAMO x CEO

Já no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, Dínamo e CEO fazem um confronto para cumprir tabela. Para que não falem que não tem algo em jogo, vale a penúltima colocação. Para o Siri, uma questão de honra. O clube é o único que ainda não venceu no campeonato, com apenas um ponto. O Tricolor do Sertão é a maior decepção. Apesar da sua tradição, está em penúltimo, com míseros três pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas