Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Solidariedade: Clássico das Multidões promove campanha em prol dos afetados pelas chuvas em AL

Somente em Maceió, sede do duelo, cerca de 574 pessoas estão desalojadas ou desabrigadas devido às fortes chuvas

O confronto que será realizado amanhã (1°) entre CRB e CSA, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro, terá um sentimento diferenciado, pois, desta vez, a união entre as torcidas pode auxiliar a alimentação de famílias maceioenses que sofrem com as consequências que as fortes chuvas têm provocado em Alagoas.

Segundo a Defesa Civil, mais de 18 mil alagoanos estão desalojados ou desabrigados devido aos temporais que acometem o litoral do Nordeste impiedosamente. Somente em Maceió, sede do duelo, cerca de 574 pessoas estão nessa situação por causa das fortes chuvas. E, para amenizar o sofrimento destas pessoas, o Governo de Alagoas, em parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), está promovendo a campanha “Futebol Solidário”, que terá o ‘pontapé’ inicial durante o Clássico das Multidões.

Leia também

A ação pretende arrecadar o máximo de donativos para distribuir aos que estão em situação de vulnerabilidade social. Os torcedores que forem ao Trapichão podem doar alimentos não-perecíveis, produtos de higiene pessoal e agasalhos.

Ao passar pelas catracas que dão acesso às arquibancadas do Estádio Rei Pelé, regatianos e azulinos poderão marcar um golaço em prol da caridade dos que mais precisam neste momento difícil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas