Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Siqueira mantém otimismo no ASA e mira Alagoano: "Dá para sonhar"

Presidente alvinegro comenta início do mandato e contratação do técnico Sidney Moraes

Pelo segundo ano seguido, o ASA tentará chegar à grande final do Campeonato Alagoano. Em boa fase, a torcida do Alvinegro vive uma lua de mel com o clube, que passou por uma mudança executiva recentemente, com a eleição de Rogério Siqueira para a presidência, no final de 2022.

De lá para cá, o Gigante conseguiu bons resultados em campo e boas contratações fora dele. Desta forma, um dos grandes objetivos da temporada é o título do Campeonato Estadual, o que não acontece desde 2011.

Leia também

Em conversa exclusiva com a Gazetaweb, o presidente alvinegro mostrou-se contente com o trabalho até aqui, mas segue com o sonho do título alagoano, com os pés no chão.

"Conseguimos trazer de volta a credibilidade e o respeito, montamos um time bastante forte e competitivo. Dentro do planejado, uma de nossas metas iniciais era estar nas semifinais com o benefício de decidir em casa, nosso time vem em uma crescente no momento certo. Dá para sonhar com algo que não acontece há 12 anos", afirmou.

O ASA vem fazendo um bom início de ano
O ASA vem fazendo um bom início de ano | Foto: Ailton Cruz

Mesmo com a boa fase, o Fantasma passou por alguns sustos na temporada. Perdeu seu técnico de maneira repentina, além de ter sido eliminado de forma precoce na Copa do Brasil. Contudo, Siqueira demonstrou otimismo para o que está por vir.

"Alguns percalços no caminho de competições com premiações expressivas, mas, recolocamos o trem no trilho. Isso mostra que estamos no caminho certo. Estar à frente de um clube emergente, com uma camisa de peso como a do ASA, sempre soubemos que o caminho seria cheio de pedras, porém, nada resiste ao trabalho", disse.

Sobre a contratação de Sidney Moraes para o comando técnico, Rogério Siqueira foi singelo ao relembrar os grandes feitos do professor. E ainda revelou detalhes da rápida negociação.

Sidney foi o escolhido para comandar o ASA na sequência da temporada
Sidney foi o escolhido para comandar o ASA na sequência da temporada | Foto: Luciano Santos / Mantiqueira

"O professor Sidney é um jovem com muita experiência com clubes do nosso perfil, trabalhos marcantes como no Icasa e Boa Esporte, com múltiplas passagens de sucesso, o que o credencia para dar sequência ao ótimo trabalho iniciado pelo professor Evaristo Piza. A negociação foi rápida e objetiva, o mundo da bola nos proporciona isso, uma vez que a fama de que o clube está sendo dirigido por pessoas sérias, que paga em dia e tem um ótimo planejamento, se espalha. Todos querem fazer parte do projeto", confessou.

Rogério Siqueira ainda revelou estar muito feliz com o apoio da torcida nas arquibancadas, especialmente após a linda festa durante ASA 1x1 Goiás, na Copa do Brasil. "Foi gratificante. Quem planta colhe e esse é o melhor dos frutos, o reconhecimento do trabalho realizado", pontuou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas