Sete de Setembro surpreende ao vencer Coruripe por 3x1

Time da capital chega à liderança do grupo A, mas 2ª rodada do Alagoano marca três jogos para a noite desta quarta-feira

A segunda rodada do Campeonato Alagoano começou de forma surpreendente porque, na tarde desta quarta-feira (27), o Sete de Setembro derrotou o Coruripe por 3x1 em jogo disputado em Boca da Mata, no Estádio Olival Elias de Moraes.
O Sete de Setembro esteve o tempo todo à frente do placar. Foi para o intervalo ganhando por 2x0 e ampliou no 2º tempo. O Hulk diminuiu nos minutos finais. Os gols foram assinalados por Paulinho (14') e Nado (35'), no 1º tempo; Etinho (32') e Igor (42'), no 2º tempo.
Com esta vitória, o Sete de Setembro assume, ao menos provisoriamente, a liderança do grupo A, com 4 pontos. O Coruripe segue em segundo da chave B, com 3. Em princípio, o Sete de Setembro está na competição apenas para participar enquanto que o Coruripe é tido como um dos candidatos ao título.
A 2ª rodada vai ser complementada na noite desta quarta-feira com as seguintes partidas: Murici x Santa Rita, CSE x Penedense, CSA x Ipanema e ASA x CRB. Os três primeiros jogos começam às 20h30 e o último às 21h30.

Time do Coruripe cobra falta contra Sete de Setembro - Foto: FOTO: Cortesia