Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sete de Setembro surpreende ao vencer Coruripe por 3x1

Time da capital chega à liderança do grupo A, mas 2ª rodada do Alagoano marca três jogos para a noite desta quarta-feira

A segunda rodada do Campeonato Alagoano começou de forma surpreendente porque, na tarde desta quarta-feira (27), o Sete de Setembro derrotou o Coruripe por 3x1 em jogo disputado em Boca da Mata, no Estádio Olival Elias de Moraes.

O Sete de Setembro esteve o tempo todo à frente do placar. Foi para o intervalo ganhando por 2x0 e ampliou no 2º tempo. O Hulk diminuiu nos minutos finais. Os gols foram assinalados por Paulinho (14') e Nado (35'), no 1º tempo; Etinho (32') e Igor (42'), no 2º tempo.

Leia também

Com esta vitória, o Sete de Setembro assume, ao menos provisoriamente, a liderança do grupo A, com 4 pontos. O Coruripe segue em segundo da chave B, com 3. Em princípio, o Sete de Setembro está na competição apenas para participar enquanto que o Coruripe é tido como um dos candidatos ao título.

A 2ª rodada vai ser complementada na noite desta quarta-feira com as seguintes partidas: Murici x Santa Rita, CSE x Penedense, CSA x Ipanema e ASA x CRB. Os três primeiros jogos começam às 20h30 e o último às 21h30.

Imagem ilustrativa da imagem Sete de Setembro surpreende ao vencer Coruripe por 3x1
| Foto: FOTO: Cortesia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

faf

Relacionadas