Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Série D: Em fim de semana indigesto, Jaciobá e Coruripe são derrotados

Azulão do Sertão perde em casa para o Vitória da Conquista e Hulk é goleado pelo Central em Pernambuco

As tardes do último fim de semana foram de amargura para os alagoanos na Série D. No sábado (17), o Jaciobá foi derrotado pelo Vitória da Conquista por 3 a 2, em Arapiraca. Já o Hulk, no domingo (18), sofreu um golpe maior e foi goleado pelo Central pelo placar de 4 a 0, em Caruaru.  Os jogos foram válidos pela 7ª rodada da competição.

A fase de grupos chegou à sua metade e os representantes de Alagoas vivem situações diferentes na tabela. Ao final da 7ª jornada do campeonato, o Hulk caiu uma posição, mas continua na briga para a classificação à próxima fase. A equipe ocupa agora o 3º lugar do grupo A-4 da quarta divisão, com 10 pontos.

Leia também

Já o Azulão do Sertão ainda não venceu até aqui e, a cada partida que passa, se distancia cada vez mais da zona de classificação. Com apenas 3 pontos somados até aqui, o time sertanejo chega ao meio da primeira fase classificatória ocupando a lanterna do grupo.

Imagem ilustrativa da imagem Série D: Em fim de semana indigesto, Jaciobá e Coruripe são derrotados
| Foto: FOTO: Reprodução/CBF

Chance desperdiçada para o Coruripe

O verdão praiano viajou para Caruaru com a possibilidade de ocupar a liderança ao fim da rodada. Porém, o esquadrão alviverde não se encontrou mais uma vez longe de Coruripe e sofreu sua derrota mais dolorida nesta Série D. Nas quatro partidas como visitante, a equipe não acumulou nenhum ponto em três ocasiões.

Todos os seus 10 pontos somados até aqui foram conquistados em solo alagoano. São três vitórias jogando nos seus domínios e um empate, contra o conterrâneo Jaciobá, em Arapiraca. Até o final da primeira fase, a equipe terá mais três oportunidades de triunfar fora de casa e, assim, facilitar a sua vida na quarta divisão.

Imagem ilustrativa da imagem Série D: Em fim de semana indigesto, Jaciobá e Coruripe são derrotados
| Foto: FOTO: Reprodução CBFTV

Jaciobá ainda à procura da primeira vitória na Série D

Na sua primeira participação na competição nacional, o time de Pão de Acúcar ainda não venceu nenhuma partida. Foram sete rodadas já jogadas e o time de Pão de Açúcar conseguiu apenas pontuar em três empates, todos em Arapiraca, onde a equipe do sertão alagoano manda os seus jogos.

Nesta primeira metade da primeira fase, o Azulão do Sertão jogou três pelejas fora de casa, quatro como mandante e somente foi derrotado no Fumeirão pela primeira vez na última partida, contra o Vitória da Conquista. Porém, com os resultados negativos, a histórica primeira vitória se torna mais necessária ainda para o esquadrão sertanejo entrar na briga pela classificação.

Imagem ilustrativa da imagem Série D: Em fim de semana indigesto, Jaciobá e Coruripe são derrotados
| Foto: FOTO: Jailson Colácio

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas