Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Série C: ASA tenta quebrar tabu diante do Salgueiro, em Pernambuco

Ainda de olho no G4 do grupo A, Alvinegro está a apenas um ponto do Remo, primeiro time a figurar na zona de classificação

O ASA entra em campo na tarde deste domingo (7) para encarar o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Fantasma segue de olho em uma vaga no G4 da competição. Uma vitória contra o Carcará de Aço, aliado a tropeços de Botafogo-PB, ABC-RN e Remo-PA, vai reconduzir o time de Arapiraca à zona de classificação do grupo A. E o portalGazetawebacompanha todos os lances deste duelo em tempo real.

Em 5º lugar na competição, com 16 pontos, o ASA vem de um empate em casa diante do Remo no último sábado (30). Se a equipe alvinegra deixou a chance de voltar ao G4 escapar no confronto direto contra o Leão, agora, terá que defender o seu lugar na tabela contra o Salgueiro, que vem logo atrás, na 6ª colocação e com a mesma pontuação. A diferença entre as equipes está apenas no número de gols marcados - o Fantasma tem 10, três a mais que os pernambucanos.

Para este jogo diante do Salgueiro, o técnico Paulo Foiani - que vai tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido o rival em Pernambuco - espera que a equipe reencontre o caminho das vitórias. O treinador não tem baixas para escalar sua equipe, pois não há jogadores suspensos no elenco alvinegro, tampouco lesionados. E apesar de o último resultado não ter agradado, o comandante do Gigante deve manter a base do time que empatou no Municipal, no domingo passado.

Já o Salgueiro, do técnico Evandro Guimarães, vem de vitória diante do ABC, no mesmo Estádio Cornélio de Barros. O treinador do Carcará também deve manter a equipe do último jogo. E em caso de novidade, esta poderá ficar por conta do atacante Wanderson, que foi regularizado junto à CBF e já está apto a estrear.

E entre os jogadores do Carcará está um velho conhecido do torcedor regatiano, o volante Diego Aragão, que vestiu a camisa do CRB entre os anos de 2012 e 2014.

Prováveis escalações:

Salgueiro:Mondragon; Toty, Ranieri, Rogério e Daniel; Diego Aragão, Moreilândia, Cássio Ortega e Piauí; Luiz Paulo e Tatu (Wanderson).

ASA:Thiago Braga; Júnior, Wilames José, Rayan e Igor; Max Carrasco, Ramalho, Diogo e João Paulo; Rafael e Reinaldo Alagoano.

Tags