Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Série C: ASA tenta quebrar tabu diante do Salgueiro, em Pernambuco

Ainda de olho no G4 do grupo A, Alvinegro está a apenas um ponto do Remo, primeiro time a figurar na zona de classificação

O ASA entra em campo na tarde deste domingo (7) para encarar o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Fantasma segue de olho em uma vaga no G4 da competição. Uma vitória contra o Carcará de Aço, aliado a tropeços de Botafogo-PB, ABC-RN e Remo-PA, vai reconduzir o time de Arapiraca à zona de classificação do grupo A. E o portalGazetawebacompanha todos os lances deste duelo em tempo real.

Em 5º lugar na competição, com 16 pontos, o ASA vem de um empate em casa diante do Remo no último sábado (30). Se a equipe alvinegra deixou a chance de voltar ao G4 escapar no confronto direto contra o Leão, agora, terá que defender o seu lugar na tabela contra o Salgueiro, que vem logo atrás, na 6ª colocação e com a mesma pontuação. A diferença entre as equipes está apenas no número de gols marcados - o Fantasma tem 10, três a mais que os pernambucanos.

Leia também

Para este jogo diante do Salgueiro, o técnico Paulo Foiani - que vai tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido o rival em Pernambuco - espera que a equipe reencontre o caminho das vitórias. O treinador não tem baixas para escalar sua equipe, pois não há jogadores suspensos no elenco alvinegro, tampouco lesionados. E apesar de o último resultado não ter agradado, o comandante do Gigante deve manter a base do time que empatou no Municipal, no domingo passado.

Já o Salgueiro, do técnico Evandro Guimarães, vem de vitória diante do ABC, no mesmo Estádio Cornélio de Barros. O treinador do Carcará também deve manter a equipe do último jogo. E em caso de novidade, esta poderá ficar por conta do atacante Wanderson, que foi regularizado junto à CBF e já está apto a estrear.

E entre os jogadores do Carcará está um velho conhecido do torcedor regatiano, o volante Diego Aragão, que vestiu a camisa do CRB entre os anos de 2012 e 2014.

Prováveis escalações:

Salgueiro:Mondragon; Toty, Ranieri, Rogério e Daniel; Diego Aragão, Moreilândia, Cássio Ortega e Piauí; Luiz Paulo e Tatu (Wanderson).

ASA:Thiago Braga; Júnior, Wilames José, Rayan e Igor; Max Carrasco, Ramalho, Diogo e João Paulo; Rafael e Reinaldo Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas