Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Semana de estreia do CRB no Campeonato Alagoano 2016 já começou

Elenco treina em dois períodos nesta segunda e quarta-feira. Galo praiano recebe a visita do Murici no domingo à tarde

A semana de estreia do CRB no Campeonato Alagoano já começou. Nesta segunda-feira, dois períodos de treinamento; pela manhã já houve um trabalho forte na reapresentação do elenco - atividade regenerativo. Esta tarde os treinos estão de volta, agora com a possibilidade de contato com bola.

O CRB opta por dois períodos de treino nesta segunda e na quarta-feira. Na terça, quinta e sexta-feira o time trabalha apenas em um período. O regime de concentração vai começar na sexta-feira à tarde. No sábado a semana de preparação vai ser encerrada com atividade leve, no período da manhã.

A estreia do Galo praiano no Estadual 2016 é no próximo domingo, às 16h, diante do Murici, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os sorteados

No intervalo da partida contra o Itabaiana, no último sábado, a diretoria doCRBsorteou 10 camisas oficiais do clube (seis de jogo e quatro de treino) para os sócios-torcedores. A premiação foi uma homenagem aos associados do clube, que neste jogo amistoso, pagaram o ingresso de dez reais e contribuíram com o Galo em um mês com muitos gastos e despesas.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, os custos com passagens aéreas, transferências dos jogadores e pré-temporada quase chegaram na casa dos cem mil reais. Por isso, foi tomada essa medida no jogo contra o Itabaiana, no último final de semana.

Os sócios sorteados poderão receber seus prêmios a partir da próxima quarta-feira (20), no Casarão do Galo, localizado à Rua Silvério Jorge, 268, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

Conheça os premiados:

1 - Osvaldo Nogueira dos Santos

2 - Carlos Alberto Amorim Vieira

3 - Pedro Alves dos Santos

4 - Jorge Pereira de Araújo

5 - Murilo de Melo Gabriel

6 - José Sebastião Lins

7 - José Costa

8 - Nilton Pedra dos Santos

9 - Carlos Alberto Alves Souza

10 - RobertoAciolide Oliveira Meneses

Tags

CRB