Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem tempo para perder, CRB treinará em todos os dias do Carnaval

Galo busca intensificar os trabalhos ao máximo no pouco tempo de preparação para esta temporada

Trabalho duro e foco total é o lema do CRB nesta volta aos trabalhos. Enfrentando uma curtíssima pré-temporada, o técnico Roberto Fernandes busca aproveitar ao máximo o pouco tempo de preparação que a equipe tem antes de iniciar a época de competições de 2021.

A pandemia do novo coronavírus, que alterou todo o planejamento do ano passado, segue afetando os alinhamentos da atual temporada. Com isso, o Ninho do Galo ficará movimentado neste Carnaval. A equipe irá aproveitar o feriadão para realizar treinamentos. Neste sábado (13), as atividades serão em tempo integral. Já no domingo (14), somente pela manhã.

Leia também

A segunda-feira (15) e a terça-feira (16) terão as mesmas programações que os dois dias do fim de semana, respectivamente.

Na manhã desta sexta (12), os atletas realizaram atividades físicas e técnicas. O dia começou com trabalhos na academia e na piscina. Posteriormente, o elenco regatiano seguiu em direção ao campo, onde praticaram a pontaria no treinamento de finalização.

O Regatas entrará em campo novamente no dia 20, onde encara o Coruripe fora de casa na estréia do Campeonato Alagoano. Nesta temporada, a equipe alvirrubra também disputará a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas