Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem Régis e Joazi, CSA inicia preparação para o clássico contra o CRB

Elenco azulino volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira, após a vitória sobre o CEO pelo Estadual; atacante Robinho realizará exames

Novo líder do Campeonato Alagoano, o CSA volta a trabalhar nesta quarta-feira (27), no CT Gustavo Paiva. Após ganhar dois dias de folga, o elenco marujo se reapresenta nesta tarde e dá início à preparação para o 2º Clássico das Multidões da temporada, contra o CRB, no próximo dia 7 de março, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

A programação do CSA prevê treinamentos ao longo da semana no período da tarde. Já na manhã do próximo sábado (2), o Azulão fará um jogo-treino contra a Seleção de Joaquim Gomes, no CT Gustavo Paiva. Após a atividade, os jogadores ganham folga e retornam aos trabalhos somente na segunda-feira de carnaval.

Leia também

Quem chega nesta tarde ao Azulão é o atacante Robinho, contratado junto ao Fluminense. O jogador irá passar por uma bateria de exames médicos no Mutange, antes de assinar contrato com o CSA. Diretor executivo do clube, Fabiano Melo explicou em entrevista ao repórter Warner Oliveira, daRádio Gazeta, como é o acordo com o atleta.

"Todo o salário do Robinho será pago pelo CSA. Ele tem contrato conosco até o final da Série A do Brasileiro, em dezembro, e eu tenho certeza que ele dará muitas alegrias a nossa torcida, porque por onde ele passou, chamou atenção", contou.

Depois de anunciar oficialmentea saída de Régis, o Azulão confirmou na noite dessa terça-feira que o também lateral direito Joazi não faz mais parte do grupo marujo. O jogador de 22 anos recebeu uma proposta do América de Natal-RN e acertou sua ida para o clube potiguar.

Pelo CSA, o lateral disputou três partidas, sendo duas como titular - contra o Dimensão Capela (pelo Estadual) e Sampaio Corrêa (na Copa do Nordeste) -, além de entrar no segundo tempo contra o Murici, também pelo Estadual. Agora, o time do Mutange conta apenas com Celsinho e Apodi para a posição.

Na final da tarde desta quarta-feira (27), o CSA confirmou que o atacante Elly e o volante Léo serão emprestados ao Mixto-MT. Os atletas são crias da base azulina e agora vão defender as cores do clube mato-grossense.

Com oito pontos conquistados, o CSA aparece na vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. No Estadual, o clube marujo aparece na ponta da tabela, com 10 pontos ganhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas