Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem muito tempo de preparação, Wesley projeta reta final da Série B: "Oito finais pela frente"

Volante enalteceu o Vila Nova, adversário desta segunda (18), mas projeta rodadas finais

O campeonato chegou às últimas oito rodadas da Série B 2021 e a briga não para. O CRB já volta para os gramados na noite desta segunda (18), às 20 horas, visitando os goianos do Vila Nova, no OBA. O confronto pode colocar o Regatas momentaneamente no G-4, em caso de vitória.

Projetando o duelo, o experiente volante Wesley falou bem dos adversários, porém, confiando no desempenho do seu grupo, mantém o otimismo para o duelo de logo mais.

Leia também

“A partida contra o Vila Nova é uma final para todos aqui no grupo. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados. O grupo sabe que é importante vencer para se manter firme na briga na parte de cima da tabela", ressaltou Wesley.

Com pouco tempo para erros, o CRB está em briga direta com pelo menos outros seis clubes por uma das quatro vagas na Série A de 2022. Sabendo disso, o camisa 8 do alvirrubro conta com a preparação para ter melhores resultados.

"Nós teremos oito finais pela frente. São oito jogos decisivos. Temos que estar preparados para fazermos grandes partidas para conquistarmos nossos objetivos na competição. Estamos motivados para isso", enfatizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas