Sem muito tempo de preparação, Wesley projeta reta final da Série B: "Oito finais pela frente"

Volante enalteceu o Vila Nova, adversário desta segunda (18), mas projeta rodadas finais

O campeonato chegou às últimas oito rodadas da Série B 2021 e a briga não para. O CRB já volta para os gramados na noite desta segunda (18), às 20 horas, visitando os goianos do Vila Nova, no OBA. O confronto pode colocar o Regatas momentaneamente no G-4, em caso de vitória.

Projetando o duelo, o experiente volante Wesley falou bem dos adversários, porém, confiando no desempenho do seu grupo, mantém o otimismo para o duelo de logo mais.

“A partida contra o Vila Nova é uma final para todos aqui no grupo. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados. O grupo sabe que é importante vencer para se manter firme na briga na parte de cima da tabela", ressaltou Wesley.

Com pouco tempo para erros, o CRB está em briga direta com pelo menos outros seis clubes por uma das quatro vagas na Série A de 2022. Sabendo disso, o camisa 8 do alvirrubro conta com a preparação para ter melhores resultados.

"Nós teremos oito finais pela frente. São oito jogos decisivos. Temos que estar preparados para fazermos grandes partidas para conquistarmos nossos objetivos na competição. Estamos motivados para isso", enfatizou.