Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem Moisés, Coruripe pode ter miolo de zaga recomposto com Paulo Oliveira

Com time mais fortalecido, Hulk vai tentar, nesta quarta-feira, reverter desvantagem para ficar com vaga na Copa do Brasil de 2019

Com Moisés suspenso, Paulo Oliveira deve ser o companheiro de Edson Veneno no miolo de zaga do Coruripe, na partida das 20h desta quarta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde será definido não apenas o terceiro colocado do Campeonato Alagoano de 2018, como também o vencedor da briga por uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Esta, inclusive, pode ser a única alteração no Hulk. Daí, o volante Jair Amaral, que, a exemplo de Paulo Oliveira, cumpriu suspensão automática, pode ficar como opção para o decorrer desta partida. No jogo de sábado passado, o treinador Joécio Barbosa já contou com o retorno de três jogadores: zagueiro Edson Veneno, meia Palhinha e atacante Ivan.

Leia também

Então, pode-se dizer que o Coruripe terá força máxima para o jogo desta quarta-feira, quando vai precisar reverter o resultado de sábado passado (perdeu de 2x1) para, no mínimo, forçar a decisão nos pênaltis. Porém, se conseguir ganhar por dois ou mais gols de diferença, a terceira colocação será do time do litoral Sul alagoano.

O volante Sorin, que se recupera de uma contusão sofrida na coxa direita, deve ser vetado mais uma vez. Com isso, o Coruripe pode ir a campo com Roque Alan; Renato, Paulo Oliveira, Edson Veneno e Jackson; Mateus, Roberto, Filipe André e Palhinha; Ivan e Bambam.

Vinte jogadores estão concentrados para a partida desta quarta-feira à noite: Roque Alan, Dida (goleiros), Renato, Jair Pernambucano, Jackson, Paulo Oliveira, Aderbal, Isla, Edson Veneno, Roberto, Mateus, Jair Amaral, Emerson, Clebson, Palhinha, Filipe André, Bahia, Tiaguinho, Bambam e Ivan.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas