Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem jogar desde o início de abril, goleiro Edson Mardden rescinde com o CRB

Goleiro foi contestado, após falhas em alguns lances capitais, e perdeu vaga para Diogo Silva

Na tarde desta quinta (15) saiu no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) a confirmação da rescisão de contrato entre o CRB e o goleiro Edson Mardden. O jogador perdeu espaço na meta regatiana e não atuava em uma partida oficial desde 10 de abril, quando o Galo empatou com o Altos, por 1 a 1, na Copa do Nordeste. Naquela ocasião, o goleiro falhou no gol piauiense e foi criticado.

O atleta de 29 anos vinha sendo titular na temporada e jogava com a camisa do Galo desde 2018, quando saiu do Criciúma. Em 2021 foram apenas dez partidas realizadas e seis gols sofridos. No total, são incríveis 82 partidas pelo CRB e um título do Campeonato Alagoano, em 2020.

Leia também

Nome de Edson Mardden apareceu no BID
Nome de Edson Mardden apareceu no BID | Foto: Reprodução/CBF

O goleiro havia renovado com o Galo da Pajuçara no início de 2021, e se tornado titular na reta final da última Série B. Porém, após sair lesionado contra o Salgueiro, na Copa do Nordeste, e ter contraído Covid-19, o jogador perdeu espaço e abriu a possibilidade para Diogo Silva assumir o posto no gol.

Na Série B, o jogador não foi sequer relacionado nas 11 primeiras rodadas, mantendo um clima diferente dentro do Ninho do Galo, entretanto, abre a possibilidade de o goleiro acertar com qualquer clube que jogue a Série B.

Segundo uma nota divulgada pelo próprio CRB, o jogador acertou com o Mirassol, clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota divulgada pelo CRB:

O Clube de Regatas Brasil informa que o atleta Edson Mardden não faz mais parte do elenco regatiano. O atleta fechou com o Mirassol. Desejamos sucesso nesta nova fase e agradecemos pelo tempo de empenho vestindo a camisa do CRB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas