Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sem contrato com nenhum clube, Pablo Dyego tem futuro indefinido

Titular em boa parte da Série B, contrato de empréstimo com o CRB chega ao fim e jogador está livre no mercado

Uma novela com muitos capítulos vai se criando no Ninho do Galo. Pablo Dyego, um dos atacantes que mais atuou na Série B pelo CRB está com o futuro indefinido. Emprestado pelo Fluminense até o fim de 2021, o contrato do jogador, tanto com o clube carioca, quanto com o alagoano, encerrou-se no último dia 31 de dezembro, ou seja, o atleta está livre para assinar com qualquer equipe desde então.

Segundo rumores, faltaria um acerto na questão salarial e o interesse seria na permanência do atleta no Galo. Entretanto, o acerto ainda não foi concluído por ambas as partes. Antes emprestado, o CRB teria que arcar com 100% do salário do atleta. A última vez que o presidente Mário Marroquim se pronunciou sobre a situação do atleta limitou-se a dizer que "estamos trabalhando o atleta".

Leia também

A Gazetaweb entrou em contato tanto com o presidente regatiano Mário Marroquim, quanto com o executivo de futebol Thiago Paes para atualização do caso. Contudo, não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Em suas redes sociais, Pablo Dyego postou um texto se despedindo do Fluminense, o clube que tinha os seus direitos. Porém, não há nenhuma menção ao CRB. A temporada de 2021 foi a sua segunda passagem no Ninho do Galo. Somente no ano passado marcou quatro gols em 22 partidas, a maioria na Série B.

Copinha

Nesta sexta (7), o Galinho terá a oportunidade de retomar a boa fase no futebol de base. O clube alagoano entra em campo pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Jr. 2022, contra a Portuguesa Santista. O confronto acontece na capital São Paulo, no Estádio Rodolfo Crespi, às 15h15, pelo Grupo 31 da competição.

Como foi derrotado na estreia, por 3 a 0, o CRB precisa vencer ou pelo menos empatar para seguir com chances reais de classificação. O Regatas é o lanterna do grupo com zero ponto. Canaã lidera com três, enquanto Juventus de Mooca e Portuguesa têm um ponto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X