Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem Anselmo, Fabinho e mais seis desfalques, CRB enfrenta o Tombense neste sábado (8)

Galo da Praia tem cinco jogadores suspensos e três no Departamento Médico, incluindo boa parte do esquema titular

O CRB tem partidas difíceis pela frente. Enfrenta o Tombense, fora de casa, neste sábado (8), e, logo após, encara o Guarani, também fora de casa, na terça-feira (11). A partida deste sábado tem oito peças fora do esquema de Daniel Paulista, que pode se complicar nesta reta final da Série B, onde qualquer tropeço pode ser fatal.

Suspensos com o terceiro cartão amarelo estão os atacantes de beirada Fabinho e Paulo Moccelin, o centroavante e artilheiro Anselmo Ramon, o meia Uilian Correia e o lateral Guilherme Romão. Os jogadores são pilares da formação regatiana proposta pelo técnico, desde que chegou. Sob o comando de Daniel, o CRB marcou a maior parte dos gols da Série B, com a formação ofensiva contendo três jogadores na frente.

Fabinho é o segundo maior marcador da equipe, junto a Anselmo e formam a dupla de ataque mais perigosa do CRB

Fabinho na ponta esquerda, Negueba pela direita e Anselmo adiantado no meio e retornando para ajudar na construção. Emerson Negueba continua sendo opção, possivelmente titular.

Além dos suspensos, o Departamento Médico tem três jogadores importantes: o lateral Raul Prata, o zagueiro Gilvan, que saiu de campo sentindo dores musculares, na partida contra a Chapecoense, na última terça-feira (4), e a cria do Galo, o volante Jalysson.

Gilvan forma a dupla de zaga titular com o capitão Gum. Juntos, os dois tiveram bom aproveitamento, porém, agora lesionado, Gilvan possivelmente será substituído por Diego Ivo, que vem fazendo boas apresentações com a camisa grená. Sob o comando de Daniel Paulista, Diego Ivo participou de 14 partidas na Série B e entregou uma assistência.

Viagem

O Galo faz duas apresentações fora de casa, antes de receber o Operário-PR, no Estádio Rei Pelé, no dia 18 deste mês. Para as duas partidas, uma logística foi organizada para acompanhar um dos piores trajetos da Série B. Enfrentar o Tombense é um desafio por si só, já que o clube mineiro utiliza o Estádio Soares de Azevedo, localizado em Muriaé, interior mineiro.

Segundo informações de Lima Verde, supervisor de Futebol do Regatas, a dificuldade aparece na hora da chegada. O elenco regatiano pousou no Rio de Janeiro nessa quinta-feira (6), seguiu por mais quatro horas de ônibus até a cidade mineira, onde descansou e realiza os últimos treinos, para a partida deste sábado, na tarde desta sexta-feira (6).

No domingo pela manhã, o elenco treina, no Campo das Laranjeiras, situado em Muriaé, retorna de ônibus até o Rio de Janeiro e embarca para Campinas-SP, onde enfrenta o Bugre.

Tags