Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Seletiva da Copa do Brasil será realizada nos dias 4 e 9 de abril

Verdão e Tricolorido se encontram em dois jogos para definir quem fica com a última vaga na competição de 2024

Na tarde desta quinta-feira (3), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) sorteou os mandos de campo da Seletiva da Copa do Brasil, entre Murici e CSE. Ficou definido que o primeiro jogo acontecerá no dia 4 de abril, às 20 horas, no Estádio José Gomes da Costa, enquanto a volta será no Estádio Juca Sampaio, no dia 9, às 16 horas.

As equipes lutarão pela última vaga alagoana na Copa do Brasil de 2024, que já tem CRB e ASA como classificados. O Verdão conseguiu sua vaga na Seletiva após ter conquistado o terceiro lugar no Campeonato Alagoano. Já o Tricolorido garantiu seu lugar na disputa após conquistar o título da Copa Alagoas, nessa quarta-feira (29).

Artigos Relacionados

A vaga é muito valiosa para os dois clubes, já que só uma participação na Copa do Brasil vale uma premiação de R$ 750 mil. O Murici disputou a competição nacional pela última vez em 2020, mas parou na primeira fase. Já o CSE jamais disputou a competição e tenta levar a classificação de forma inédita.

Na Seletiva, não há qualquer tipo de vantagem para os clubes. Garante a vaga na Copa do Brasil quem vencer a partida no agregado. Em caso de empate no placar geral, o duelo será decidido nos pênaltis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas