Seguindo programação, Voleibol estreia nos Jogos Estudantis de Alagoas nesta quarta

Partidas irão acontecer no Colégio Padrão, que fica na parte alta de Maceió

Os Jogos Estudantis de Alagoas já começaram e estão acontecendo a todo vapor. Nesta quarta-feira (29), a estreia da vez é do voleibol. As partidas irão acontecer no Colégio Padrão, no bairro do Farol, a partir das 8h.

Os jogos, que tiveram início na última segunda-feira (27), iniciaram bem movimentados, com as modalidades de futsal e handebol, que agitaram a competição, realizada nos ginásios da UFAL, CEPA e Colégio Padrão.

Partida de handebol feminino - Foto: Morgana Oliveira/JEAL

Participam dos Jogos Estudantis de Alagoas jovens divididos por faixa etária, sendo de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. Os atletas e escolas campeões na categoria até 14 anos representarão Alagoas nos Jogos Estudantis Brasileiros (JEBs), em novembro, no Rio de Janeiro.

Em virtude da pandemia da Covid-19, o público está impedido de acompanhar as partidas direto dos locais de prova. Apenas os atletas, corpo técnico e comissão organizadora devidamente credenciados terão acesso ao ginásios. Além disso, o uso de máscara e álcool em gel são obrigatórios para todos.

Familiares e amigos dos atletas poderão acompanhar as partidas classificatórias do futsal. A transmissão ao vivo dos confrontos acontecerão nos perfis @faec_desporto_escolar e @selaj.Alagoas, no Instagram, a partir das 8h30, nesta quarta (29).

*com informações da assessoria.