Sede do Jaciobá é alvo de vandalismo, afirma diretoria nas redes sociais
Dirigente do Azulão do Sertão divulgou informe na tarde desta quinta-feira (10), no Instagram Stories
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoa

Violência no contexto esportivo. Na tarde desta quinta-feira (10), a diretoria do Jaciobá Atlético Clube, time alagoano que está disputando a Copa Alagoas e a Primeira Divisão do Campeonato Alagoano de 2022, divulgou, no Instagram Stories, que sua sede "foi invadida e alvo de vandalismo na madrugada."
No informe publicado, os dirigentes explicaram com mais detalhes o que foi subtraído. "Os meliantes arrombaram os cadeados, invadiram as salas e roubaram material de treinador do clube e pertences dos nossos atletas", diz trecho da nota.
Ainda segundo a nota, o ocorrido "já foi levado ao conhecimento da polícia. No Estadual, o JAC ocupa a 7ª posição, com quatro pontos, e luta contra o rebaixamento, juntamente com o Desportivo Aliança, que tem dois e é o lanterna.
Neste sábado (12), às 17h, no Estádio Rei Pelé, as equipes vão decidir quem ficará na elite do Alagoano em 2023, em jogo válido pela 7ª rodada, a última da primeira fase. Para não ser rebaixado, o Tricolor precisa de empate. Já o Azulão, necessita da vitória.