Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Salgueiro: Ranieri e Diego Aragão não enfrentam o CSA em Maceió

Zagueiro foi julgado nessa quinta-feira pelo STJD e desfalca o time por duas partidas. Já o volante tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada

O Salgueiro-PE terá dois desfalques para a partida das 19h desta segunda-feira (4), contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. É que, além do volante Diego Aragão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo tomado na partida diante do Sampaio Corrêa-MA, o Carcará também perdeu o zagueiro Ranieri.

O jogador foi julgado nessa quinta-feira (31) pelo STJD e pegou dois jogos de suspensão, em virtude da expulsão contra o Cuiabá, pela 15ª rodada da Série C.

Leia também

Quem deve ganhar a vaga no setor defensivo é Rafael Araújo. O jogador, inclusive, já atuou no empate com o Sampaio pela última rodada da competição.

Com a suspensão de Diego Aragão - que vinha jogando improvisado na lateral direita -, o técnico Evandro Guimarães deve promover a volta de Tamandaré à equipe titular.

No treino dessa quinta-feira, o meia Toty teve uma luxação no ombro, mas está confirmado para partida. Com isso, o Salgueiro deve ir a campo com: Mondragon; Tamandaré, Rafael Araújo, Luiz Eduardo e Daniel; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Toty, Cássio Ortega; Jean Carlos e Álvaro.

Com 21 pontos, o Salgueiro ainda sonha com a classificação para o mata-mata da Série C. Para isso, o Carcará precisa vencer os dois últimos jogos da primeira fase, contra CSA (fora de casa) e Remo-PA (em casa).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas