Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Roberto Fernandes terá que modificar meio de campo titular contra o Tombense

Sem Rickson, suspenso, treinador do CSA fará modificações para encarar o clube mineiro nesta segunda-feira (26)

Nesta segunda-feira (26), o CSA enfrentará o Tombense pela 31ª rodada da Série B. Contudo, será uma equipe um pouco diferente dos outros jogos. Isso porque o treinador azulino, Roberto Fernandes, será obrigado a modificar o time titular, principalmente o meio de campo. Sem Rickson e com o retorno de Gabriel, o quarteto titular é dúvida para o treinador.

Ultimamente, Roberto Fernandes vem optando pelo esquema 4-4-2. O quarteto mais utilizado é: Geovane, Giva Santos, Rickson e Lourenço. Contudo, sem Rickson, o treinador precisará fazer uma escolha. Com o retorno do meia Gabriel, o mais provável é que o jogador ocupe a posição. Com isso, o Azulão deve ter uma postura mais ofensiva, com Lourenço e Gabriel jogando mais próximos da área.

Leia também

Por outro lado, por conta do longo período sem atuar, existe a possibilidade remota de Gabriel iniciar no banco de reservas. Desta forma, Tito Canteros e Ferreira podem surgir como opções. Canteros seria um jogador com uma qualidade um pouco mais ofensiva, enquanto Ferreira daria uma consistência maior na defesa.

Outra possibilidade é a mudança da formação tática. Apesar da continuidade no 4-4-2, Roberto já experimentou uma escalação com três atacantes, em algumas oportunidades. Por isso, caso a leitura seja por um time com jogadores mais rápidos, surge a chance de Osvaldo aparecer na posição.

Inclusive, não é apenas o meio que terá mudanças. No gol, por conta da suspensão de Marcelo Carné, o jovem Paulo Ricardo deve assumir a posição. O arqueiro superou Jean, antigo reserva imediato, após a bela atuação contra a Chapecoense. Na defesa, o zagueiro Werley é dúvida após sentir dores na última rodada. Caso não tenha condições, Guilherme Paraíba deve carregar o piano.

Em preparação árdua para o confronto com os mineiros, o CSA treinou na tarde desta quinta-feira (22), no CT Nelson Peixoto Feijó, em Maceió. O período de treinamentos está sendo bastante comemorado pela comissão, já que o Azulão ganhou mais de uma semana de preparação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas