Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Roberto Fernandes aprova resultado com o Bahia mas afirma que vaga está aberta

Técnico regatiano disse que o CRB "se mostrou competitivo em mais uma partida com uma grande equipe mas que é preciso cautela para a sequência do ano"

O técnico regatiano Roberto Fernandes disse em entrevista coletivaapós o empate por 1 a 1 contra o Bahia, nesta terça-feira (2), no Estádio Rei Pelé, pela terceira fase da Copa do Brasil, que o CRB tem três competições em disputa e pouco tempo de um jogo para o outro. Segundo o treinador alvirrubro é preciso manter os pés no chão para a sequência da competição.

"O CRB já chega de forma inédita a terceira fase da Copa do Brasil, se passarmos à próxima, vai ser recorde mundial, de uma competição que sabemos que não vamos ser campeões. É preciso ter calma, muita calma", comentou o técnico do Galo.

Leia também

Fernandes disse ainda que as duas equipes fizeram um bom jogo, mas que a vaga está em aberto, e comentou a ausência do volante Ferrugem (lesionado) e a saída de Claudinei, no intervalo.

"Jogo bem disputado, bem jogado contra um adversário que tem qualidade e o CRB foi competitivo, fizemos uma partida dentro daquilo que temos capacidade mas a classificação está em aberto. Mais uma vez tivemos problemas, primeiro perdemos o Ferrugem (com problema no ombro) e no intervalo saiu o Claudinei. Claro que perdemos qualidade", disse Roberto Fernandes.


				
					Roberto Fernandes aprova resultado com o Bahia mas afirma que vaga está aberta
FOTO: Ailton Cruz

O treinador também fez questão de valorizar a atuação do atacante Zé Carlos, que marcou o gol regatiano, exaltando o esforço do jogador.

"Um exímio camisa 9 é uma peça que para eu abrir mão dela como mandante é muito difícil, ano passado encontramos uma formação mais leve pelo momento vivido. O Zé vem se preparando, numa luta diária dele contra ele mesmo para superar algumas questões e eu acho que hoje, principalmente no primeiro tempo, ele ajudou bastante e no segundo pela maneira que o jogo se desenhou coube a sua substituição", finalizou o técnico regatiano.

O Galo vira a chave novamente e foca na Copa do Nordeste, onde enfrenta o Santa Cruz no próximo sábado (6), em Recife, às 20 horas, pelas quartas de final. Já o Bahia, só retorna a campo na partida de volta contra o CRB, na próxima terça-feira (9), às 19h15, em Salvador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas