Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Riquelme agradece apoio dos companheiros e almeja crescimento no CRB

Atacante de apenas 19 anos fez sua estreia nesta Série B 2023 contra o Mirassol, na última quarta-feira (7)

A vitória do CRB sobre o Mirassol, na última quarta (7), teve uma presença especial. O atacante Riquelme, de apenas 19 anos, fez sua estreia oficial na edição deste ano da Série B. Cria da base regatiana, o jogador comentou com a Gazetaweb.com sobre o seu momento, além de agradecer aos companheiros pelas oportunidades.

"Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo. Graças a Deus consegui fazer um bom jogo quando entrei. Meus companheiros me apoiaram e isso fez com que eu ficasse mais tranquilo no jogo", ressaltou.

Leia também

Com a chegada de Daniel Paulista, a expectativa é para que o jovem siga atuando com certa frequência, já que é característica do treinador usar as joias da base. Inclusive, Riquelme teceu elogios à comissão técnica de Daniel.

"Não tem o que falar do professor Daniel Paulista. É um trabalho muito bem feito por ele e por toda a comissão técnica. Graça a Deus os resultados começaram a sair".

Após duas partidas em casa, o CRB se prepara para ir até o Castelão, em Fortaleza, onde enfrenta o Ceará. Antes do duelo, Riquelme alerta para os perigos em enfrentar o Ceará e garante que o grupo do CRB segue focado para retornar com os três pontos para Alagoas.

"Sabemos que será mais um jogo muito difícil contra a equipe do Ceará. Mas nós estamos focados para sair de lá com os três pontos", finalizou.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas