Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reunião entre grupo de conselheiros deve selar permanência de Roberto Fernandes no CRB

Comandante, que garantiu a permanência do Galo na Série B do Brasileiro, deve ser o treinador para a temporada 2021; encontro deverá ser realizado nesta terça (02)

Roberto Fernandes deve ser mantido no comando técnico do CRB para a temporada 2021. Nesta terça-feira (02), o grupo de conselheiros irá se reunir com o comandante para oficializar sua permanência no comando da equipe e analisar o relatório feito pelo treinador sobre os jogadores que ele pretende contar para iniciar os trabalhos desse ano. O desejo é mútuo: a diretoria quer e Fernandes também deseja. Por isso, a tendência é pela renovação do contrato.

Com a saída de Marcos Barbosa da presidência executiva do CRB, um grupo de transição formado pelos conselheiros Mário Marroquim, Enaldo Marques, Fernando Paiva, Carlos Rubens e o dirigente Thiago Paes, ficará responsável pelas renovações e contratações do elenco para temporada 2021.

Leia também

Eleição

O Presidente do Conselho Deliberativo do CRB, Kennedy Calheiros, publicou um edital convocando todos os conselheiros a comparecerem em reunião extraordinária que será realizada no dia 5 de março, às 18h, na Associação Comercial de Maceió.

Em pauta, a realização da eleição em primeira etapa visando o preenchimento dos cargos de presidente executivo, vice-presidente executivo, coordenador geral do comitê gestor e subcoordenador geral do comitê gestor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas