Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Retornando contra Sampaio, Anselmo despista sobre acesso no CRB: "Muita coisa pode acontecer"

Centroavante regatiano cumpriu suspensão contra o Grêmio e deve ser titular contra os maranhenses

O CRB, finalmente, conseguiu afastar a má fase com uma surpreendente vitória sobre o Grêmio, no último sábado (13). Com isso, o clube regatiano está de volta à primeira página da Série B e bem mais tranquilo em relação às chances de rebaixamento para a Série C.

Quem não enfrentou o Grêmio foi o artilheiro Anselmo Ramon. Suspenso, o atacante vem se preparando para retornar contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (20), em São Luís, no Maranhão. Otimista com o último resultado, o atacante elogiou as equipes que estão no G4, mas manteve os pés no chão, questionado sobre a briga do Galo pelo acesso.

"As equipes que estão no G4 estão fazendo uma grande competição, sem dúvida, e mantendo uma consistência importante, mas ainda tem muito campeonato pela frente e muita coisa pode acontecer. Temos que buscar as vitórias e uma boa sequência para nos aproximarmos deles nas próximas rodadas", opinou.

Focado na sequência da Segundona, Anselmo enfatizou o bom trabalho que vem sendo feito. Com a vitória sobre os gaúchos, o Regatas encerrou uma indigesta sequência de três confrontos sem vitórias.

"O grupo vem trabalhando para crescer nestas próximas rodadas. Temos condições de fazer um bom segundo semestre e de buscar as vitórias que precisamos para evoluirmos na tabela de classificação", disse.

Agora, no confronto direto com o Sampaio Corrêa, a expectativa é de mais uma vitória. Assim, caso triunfe, o Galo pode encostar no G4, mais uma vez.

"O Sampaio Corrêa faz um campeonato parecido com o nosso. É um confronto que tem tudo para ser equilibrado. Temos que fazer um jogo seguro para buscarmos esta vitória fora de casa", comentou.

Tags

CRB