Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Representantes de CRB e CSA acompanham protocolo de retorno de público aos estádios em Brasília

Junto à FAF, representantes dos clubes acompanharam a partida entre Flamengo x Olimpia, pela Copa Libertadores

Aos poucos, alguns estados estão começando a liberar torcedores para acompanhar seus clubes nos estádios, principalmente, com a divulgação de um protocolo feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o retorno do público. Um dos exemplos aconteceu nesta quarta-feira (18), na partida entre Flamengo e Olimpia, pela Copa Libertadores. Como em Brasília o público foi liberado, os representantes de CSA e CRB acompanharam a partida de perto.

Junto à Federação Alagoana de Futebol (FAF), os representantes realizam observações presenciais para utilizar nas operações das partidas em Alagoas, assim que os alagoanos puderam retornar aos estádios. Até o fechamento dessa matéria, não haviam novas informações sobre a volta de torcida em Alagoas.

Leia também

Entre muitos detalhes, eles observaram o protocolo de entrada de torcedores, o controle de acesso por meio do cartão de vacinação, o teste de Covid-19 e o distanciamento social nas arquibancadas. Alguns pontos do protocolo da CBF estabelecem que apenas a presença da torcida mandante e a liberação submissa a escolha das autoridades locais permitidas.

O dirigente do CSA, Edmilson Oliveira, comentou sobre a visita. “É importante ver de perto para saber como todas as situações vão funcionar. Estamos aqui em Brasília, junto com o pessoal da V5 e da FAF, e temos essa oportunidade de aprender sobre esse protocolo”, disse.

Ainda sobre os cuidados, o dirigente azulino concluiu. “Vamos estudar todas as situações para estarmos prontos quando tiver a liberação do público em Alagoas. Esse acompanhamento nos locais vai nos ajudar muito."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas