Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Renan Bressan se despede do CRB em suas redes sociais

Clube e jogador não chegam a denominador comum; meia foi um dos artilheiros do ano regatiano

Chegou ao fim a relação entre o meia Renan Bressan e o CRB. A informação foi confirmada após o atleta publicar um vídeo e um texto de despedida em suas redes sociais. Um pouco antes, ainda, foi anunciado pelo Criciúma, clube que acabou de subir para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em suas redes sociais, Bressan agradeceu ao clube e a oportunidade de representá-lo em campo. No total, marcou seis gols em 30 partidas. Foi providencial no embate contra o Vitória, na 37ª rodada. Na ocasião, marcou dois gols no triunfo por 3 a 1, que deixou o Galo vivo na briga pelo acesso. Confira o adeus de Renan Bressan:

Leia também

O contrato encerrou-se no último dia 30, porém o CRB não informou se houve interesse na renovação. Jean Patrick, agora ex-colega de Regatas, comentou a postagem do atleta. "Foi um prazer ter trabalhado novamente com você, maestro", disse o volante. Na tentativa de repor a saída, o time regatiano trouxe Rafael Longuine, que também joga no meio.

A passagem do experiente meia, porém, foi bem importante. Apesar dos atacantes não marcarem tantos gols, Bressan mostrou seu valor e foi o segundo do elenco regatiano com mais gols na Série B. Os cinco gols marcados o deixaram empatado com Marthã, além de ficar atrás apenas de Diego Torres, grande astro da temporada.

Aos 33 anos, o meia vai para a quarta temporada seguida no Brasil. Naturalizado bielorrusso, fez grande parte da carreira na Europa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas