Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reinaldo elogia elenco e afirma que briga por posição no ataque do CSA é saudável para o clube

Jovem atacante fez sua estreia com a camisa azulina na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, no último domingo (20)

Recém-chegado ao CSA, Reinaldo já fez sua estreia com a camisa azulina na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, no último domingo (20). Com apenas 20 anos, revelado pelo Athletico-PR, o atacante se apresentou para a torcida do Azulão, destacando suas qualidades em campo.

“Minhas principais características são no último terço. Sou um jogador de velocidade, muita força. Acho que a Nação Azulina pode esperar de mim um jogador que vai competir em todos os jogos, treinos e vai dar muito carinho e amor para essa torcida”, revelou Reinaldo.

Leia também

Com o início ruim do ataque azulino, a diretoria se mexeu e fechou a contratação de Reinaldo. Questionado sobre a responsabilidade para um jogador tão jovem, o atacante não se esquivou do questionamento e revelou que, no futebol, a responsabilidade é grande desde muito novo.

“A responsabilidade eu tenho desde pequeno. Quem joga futebol, a responsabilidade aumenta cada vez mais novo. Em termos de buscar posição é bom, dentro do grupo, é saudável. Trabalhando, cada um busca o seu espaço da melhor maneira, respeitando um ao outro. Eu vim para ajudar e somar na equipe para conquistarmos nossos objetivos”, disse.

Reinaldo não poupou elogios ao elenco azulino. Para o atacante, a briga por posição no time titular é um sinal saudável para o treinador. Revelou também que já chegou a atuar com Silvinho no Criciúma e que o experiente atacante era uma “referência”.

“Tem bastante jogadores de qualidade, jogadores experientes. Quando cheguei aqui até brinquei com o Silvinho. Quando ele jogou no Criciúma, eu subi para treinar no principal com ele. Ele era uma referência para mim dentro do clube. É uma briga saudável e honesta. Quem tiver melhor no momento, o professor vai escolher”, afirmou o atacante.

O próximo compromisso do CSA será somente no próximo domingo (27), contra o Cruzeiro, no Rei Pelé. Com uma semana completa para trabalhar, Reinaldo revelou que Bruno Pivetti está trabalhando forte para corrigir as falhas ofensivas que custaram pontos ao time neste início de Série B.

“Temos uma semana cheia para trabalhar e isso é bom em uma Série B, que é difícil de acontecer. Vamos trabalhar os detalhes que faltam. Estamos criando e pecando no último terço. O professor está trabalhando muito bem isso para não falhar contra o Cruzeiro, necessitamos da vitória. Creio que vamos fazer uma grande partida e não vamos errar tanto quanto no último jogo”, completou.

CSA e Cruzeiro se enfrentam no domingo (27), às 20h30, no Rei Pelé. Em 14º lugar, com cinco pontos, o Azulão quer se afastar ainda mais do Z-4 da competição. Já a Raposa está em 17º e quer voltar a vencer.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas