Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reginaldo quer fazer história com a camisa do CRB: 'Queremos encerrar o ano com esse acesso'

Lateral, porém, afirmou que o time precisa, primeiro, fazer sua parte e vencer o Operário e não focar no resultado do Avaí

O triunfo do CRB sobre o Vitória na noite dessa segunda-feira (22) deixou o Galo ainda mais vivo na briga pelo acesso na última rodada. Só um ponto separa o Regatas do Avaí, primeiro time do G-4. Reginaldo, que ficou no banco ontem, destacou que, antes de qualquer coisa, o CRB precisa fazer sua parte, vencendo o Operário.

"O primeiro passo do grupo é fazer sua parte diante do Operário, que tem uma equipe forte e que quer vencer em casa. Depois pensaremos em outros resultados. Se não fizermos nossa parte, não adiantará nada. Temos que buscar a vitória e deixar essa parte dos concorrentes para depois do jogo", alertou o jogador.

Leia também

Até o jogo, o CRB terá uma semana cheia para se preparar. No último embate do ano, concentração não poderá faltar ao elenco. Reginaldo fala sobre a preparação da equipe para essa verdadeira final no Paraná.

"O grupo está muito concentrado para fazer um grande jogo diante do Operário. O foco é total nesta partida. Temos que ter tranquilidade nos próximos dias para chegarmos bem na partida. Estamos cientes da responsabilidade que teremos", disse.

A última vez que o CRB jogou a Série A foi em 1984. O lateral-direito sabe que um acesso neste ano será um feito histórico, tanto para o clube quanto para a carreira dos jogadores envolvidos.

"Um acesso é sempre algo marcante. Se conquistarmos essa vaga no G4, será algo histórico para o clube e para todos que estão no projeto. Queremos encerrar o ano com esse acesso para a primeira divisão", completou.

CRB e Operário se enfrentam, pela 38ª rodada, no próximo domingo (28), às 16h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR. Para conquistar o acesso, o Galo terá que vencer o Fantasma e torcer por um tropeço do Avaí contra o Sampaio Corrêa, que jogam no mesmo horário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas