Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reginaldo prega respeito ao Confiança, mas quer o CRB pontuando fora de casa

Lateral também comemora momento com a camisa regatiana e quer manter o ritmo para terminar bem a Série B

A liderança escapou acima do travessão de Fábio nesse domingo (29). Com o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, o CRB, por pouco, em finalização errada de Júnior Brandão, deixou a chance de liderar a Série B escapar por muito pouco. Agora, o foco do Galo está no Confiança, próximo adversário. Apesar de o adversário ocupar a lanterna da competição, o lateral Reginaldo pregou respeito aos sergipanos.

“Vamos ter um jogo difícil diante do Confiança. Eles precisam do resultado, assim como nós. Temos que fazer uma partida segura, sem erros, para chegarmos ao objetivo, que é conquistar pontos fora de casa. Estamos confiantes em fazer uma grande partida", disse o jogador.

Leia também

Titular absoluto de Allan Aal, Reginaldo comemorou o momento que vive no CRB. O lateral conquistou sua vaga no time titular, logo que chegou, em 2020, e não saiu mais do time, sendo, até mesmo, testado como um ponta. O jogador afirmou, ainda, que, para que o time termine bem o campeonato, não pode deixar o ritmo cair.

"Estou muito feliz com o momento que vivo com a camisa do CRB. É muito importante, agora, manter esse ritmo para terminar o campeonato bem com o grupo. Estou motivado e espero fazer um grande segundo turno com todos aqui", completou.

O Regatas entra em campo novamente, na próxima quarta (1º). A partida contra o Confiança será às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju. Em 3º lugar, o CRB tem 37 pontos, dois a menos que o líder Coritiba.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas