Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reginaldo mira marca de 100 jogos com a camisa do CRB em 2022

Lateral-direito entrou em campo pelo clube 92 vezes desde 2020; jogador está garantido para o ano que vem

Destaque desde que chegou ao clube, o lateral-direito Reginaldo é figurinha certa no elenco do CRB para 2022. Além de uma boa temporada para o clube, Reginaldo quer também atingir uma marca pessoal: os 100 jogos com a camisa regatiana. Atualmente, o jogador tem 92 jogos pelo Galo.

"Vou trabalhar muito para passar dos cem jogos com a camisa do CRB. Tenho construído uma história importante no clube, e isso me deixa feliz. Essa marca das cem partidas será muito especial para mim. É um clube que tenho carinho e respeito máximo. Estou muito motivado para isso", disse.

Leia também

O desempenho do CRB em 2021 foi bom, mas agora o clube quer mais. Com o acesso batendo na trave na Série B, o time quer conquistar títulos em 2022. No primeiro semestre, serão duas possibilidades: voltar a conquistar o Alagoano e trazer, pela primeira vez em Alagoas, a taça da Copa do Nordeste.

"Vamos ter uma temporada intensa, com competições importantes, e queremos brigar por títulos nelas, a exemplo da Copa do Nordeste e Estadual. Vamos lutar muito para que este ano de 2022 seja de grandes resultados para o CRB e seu torcedor", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas