Reginaldo Lopes crê na recuperação do CRB: 'Nossa equipe tem se dedicado para voltar ao caminho das vitórias'

Jogador mostrou confiança na equipe regatiana, que não vive uma boa sequência nesta temporada

Apesar da vice-liderança no Alagoano e da classificação rumo à terceira fase da Copa do Brasil, o CRB já vivenciou dias melhores na temporada 2021. Amargando um jejum de quatro jogos sem vencer e sofrendo com a cobrança de torcedores e dirigentes, o elenco alvirrubro, porém, não desanima e confia na recuperação. Quem garante é o lateral direito Reginaldo Lopes.

"Nossa equipe tem se dedicado para voltar ao caminho das vitórias. O grupo sabe da responsabilidade que terá nestas partidas que virão. O elenco vai se empenhar para quebrar essa sequência negativa em 2021", disse o jogador.

Após ser derrotado pelo CSA, por 1 a 0, e perder a liderança do Campeonato Alagoano, o CRB busca uma reação imediata na competição. Para Reginaldo, a partida contra o Jaciobá será de suma importância, tanto para encerrar a primeira fase do Estadual no topo da tabela, quanto para retomar a confiança da equipe e seguir em frente, buscando alçar vôos mais altos.

"Vai ser muito importante terminar o primeiro semestre com este título estadual. Vai dar muita confiança ao grupo para o início da Série B e para a sequência da Copa do Brasil", frisou Reginaldo.

Com a derrota de sábado (1), o CRB caiu uma posição na tabela. O Galo agora é o segundo colocado, com 13 pontos, e precisa de um ponto para garantir vaga na semifinal, sem depender de outros resultados.

"Vamos em busca da recuperação nesta partida contra o Jaciobá, para encerrarmos bem esta primeira fase do Campeonato Alagoano. Vai ser importante conquistar esta vitória para terminarmos na primeira posição, caso o CSA não vença sua partida", encerrou o atleta.