Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reginaldo Lopes confia em vitória sobre o líder Náutico: "Sem erros para vencermos"

Uma das peças mais utilizadas por Allan Aal, lateral mostrou a fórmula para o Galo bater o Náutico nesta terça (29)

Pela 8ª rodada da Série B, o CRB terá uma confronto bem complicado. O Galo enfrenta, no Estádio Rei Pelé, o líder da competição, o Náutico, partida que acontece às 21h30 desta terça-feira (29). Apesar da dificuldade da partida, o Galo também será um adversário indigesto para os pernambucanos, já que ainda não perdeu jogando no Trapichão.

Para a partida, Allan Aal deve utilizar o lateral Reginaldo Lopes, uma das peças mais importantes do time regatiano. O atleta tem atuado também na ponta direita, mostrando toda sua polivalência. Ele, inclusive, comentou sobre o que fazer para o CRB superar o Timbu.

Leia também

"Vamos para um jogo importante, contra uma das principais equipes do campeonato. Temos que fazer uma partida segura, sem erros para vencermos. Só a vitória nos interessa. O grupo está muito confiante em fazer uma grande apresentação”, comentou Reginaldo.

A oscilação do Galo na Série B tem preocupado muito os torcedores. Hoje, o CRB ocupa a 8ª posição da Série B com 10 pontos, além disso, o time possui uma curiosa marca: tem o melhor ataque e a pior defesa da Série B. Apesar de não ter um equilíbrio entre o ataque e sua defesa, o lateral regatiano acredita na evolução da equipe.

"Acredito que a equipe vá crescer ainda mais na temporada. Tenho certeza disso. O elenco sabe do seu potencial e do quanto pode evoluir. Já provamos isso ao longo do ano”, finalizou.

Reginaldo deve estar entre os 11 titulares de Allan Aal no confronto contra o Náutico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas