Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reginaldo diz que CRB não pode vacilar nesta terça: 'Temos que ser inteligentes'

Galo enfrenta o GE Brasil, às 19h, fora de casa. Até então, é o 4º colocado, com 41 pontos, e venceu o Rubro-Negro no primeiro turno

Depois de dois tropeços seguidos em casa - derrota para o Goiás (1 a 0) e empate contra o Vasco (1 a 1) - o CRB busca a reabilitação na Série B, contra o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira (21), às 19h, no Bento Freitas.

Um dos titulares da lateral direita e também ponta, Reginaldo admitiu a dificuldade de encarar a Xavante em seus domínios, contudo, ressaltou que o grupo tem por intuito seguir brigando pelas primeiras colocações até o término da temporada.

"O campeonato que estamos fazendo é de alto nível e temos que manter isso agora. Vai ser importante para o grupo continuar com a mesma intensidade para que os objetivos traçados sejam alcançados. Estamos no bloco da frente da tabela de classificação. O foco é se manter nele até o fim", enfatizou.

Assim, segundo o lateral, outro resultado que não seja a vitória está fora de cogitação. "Vamos enfrentar um adversário difícil, que é o Brasil de Pelotas, e precisamos vencer. Jogar contra eles em seu estádio é sempre muito difícil. Vamos procurar fazer uma boa partida para sairmos com os três pontos. Temos que ser inteligentes", encerrou.

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram em 11 oportunidades na segunda divisão do Nacional e o time gaúcho leva vantagem. Isto é, soma seis vitórias e 12 gols marcados, contra cinco triunfos dos alagoanos e 11 bolas na rede.

Por outro lado, um aspecto favorável ao Galo da Praia é que, de 2019 até a temporada atual, quando sucederam-se cinco duelos, o Regatas teve 75% de aproveitamento (quatro vitórias). A única baixa ocorreu na rodada 23 de 2020: 2 a 1 para o Rubro-Negro, com gols de Heverton e Jarro Pedro, e Bill a favor do Galo.

Em contrapartida, no primeiro turno, foi a vez de o time de Alagoas comemorar a vitória pelo mesmo placar. Diego Torres, de pênalti, e Erick garantiram os três pontos por 2 a 1 - Rômulo descontou.

Às vezes, o treinador Allan Aal substituiu Reginaldo dependendo da circunstância do jogo e do placar. Contra o Remo, por exemplo, o atleta jogou os 90 minutos. Já contra o Verdão e o Cruzmaltino, nesta ordem, colocou em campo o atacante Emerson Negueba - mudança mais ousada em busca da vitória - e Celsinho, aquela alteração seis por meia dúzia, que não altera o esquema tático.

Tags

CRB