Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reginaldo diz que CRB não pode vacilar nesta terça: 'Temos que ser inteligentes'

Galo enfrenta o GE Brasil, às 19h, fora de casa. Até então, é o 4º colocado, com 41 pontos, e venceu o Rubro-Negro no primeiro turno

Depois de dois tropeços seguidos em casa - derrota para o Goiás (1 a 0) e empate contra o Vasco (1 a 1) - o CRB busca a reabilitação na Série B, contra o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira (21), às 19h, no Bento Freitas.

Um dos titulares da lateral direita e também ponta, Reginaldo admitiu a dificuldade de encarar a Xavante em seus domínios, contudo, ressaltou que o grupo tem por intuito seguir brigando pelas primeiras colocações até o término da temporada.

Leia também

"O campeonato que estamos fazendo é de alto nível e temos que manter isso agora. Vai ser importante para o grupo continuar com a mesma intensidade para que os objetivos traçados sejam alcançados. Estamos no bloco da frente da tabela de classificação. O foco é se manter nele até o fim", enfatizou.

Assim, segundo o lateral, outro resultado que não seja a vitória está fora de cogitação. "Vamos enfrentar um adversário difícil, que é o Brasil de Pelotas, e precisamos vencer. Jogar contra eles em seu estádio é sempre muito difícil. Vamos procurar fazer uma boa partida para sairmos com os três pontos. Temos que ser inteligentes", encerrou.

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram em 11 oportunidades na segunda divisão do Nacional e o time gaúcho leva vantagem. Isto é, soma seis vitórias e 12 gols marcados, contra cinco triunfos dos alagoanos e 11 bolas na rede.

Por outro lado, um aspecto favorável ao Galo da Praia é que, de 2019 até a temporada atual, quando sucederam-se cinco duelos, o Regatas teve 75% de aproveitamento (quatro vitórias). A única baixa ocorreu na rodada 23 de 2020: 2 a 1 para o Rubro-Negro, com gols de Heverton e Jarro Pedro, e Bill a favor do Galo.

Em contrapartida, no primeiro turno, foi a vez de o time de Alagoas comemorar a vitória pelo mesmo placar. Diego Torres, de pênalti, e Erick garantiram os três pontos por 2 a 1 - Rômulo descontou.

Às vezes, o treinador Allan Aal substituiu Reginaldo dependendo da circunstância do jogo e do placar. Contra o Remo, por exemplo, o atleta jogou os 90 minutos. Já contra o Verdão e o Cruzmaltino, nesta ordem, colocou em campo o atacante Emerson Negueba - mudança mais ousada em busca da vitória - e Celsinho, aquela alteração seis por meia dúzia, que não altera o esquema tático.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas