Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reginaldo deixa claro que só a vitória interessa para o CRB na partida contra o Vasco

Para o lateral, a derrota para o Goiás não foi merecida e o grupo tem espaço para evolução na Série B

O CRB lutou, brigou, mas não conseguiu evitar a derrota para o Goiás no sábado (11). Além de ser a primeira derrota do Galo como mandante nessa Série B, o time ainda perdeu a vice-liderança e caiu para quarto lugar. O lateral Reginaldo reiterou que a equipe não merecia a derrota, mas destacou o espaço para evolução durante o campeonato.

“A gente estava em uma boa sequência e tivemos a derrota para o Goiás, onde não merecíamos perder pela partida que fizemos, mas acontece e temos que levantar a cabeça e focar tudo nas próximas partidas. O grupo está no caminho certo e tem tudo para evoluir na competição", afirmou o jogador.

Agora, o Regatas entra em campo nesta quinta (16), para enfrentar o Vasco, também no Rei Pelé. Além da eficiência que o CRB precisará ter, Reginaldo deixou claro o pensamento da equipe: só a vitória interessa.

"Agora é foco total no Vasco. Outro grande adversário. Vamos precisar ter muita eficiência durante os noventa minutos para sairmos com a vitória dentro de casa. Só o triunfo nos interessa neste confronto", completou.

CRB e Vasco se enfrentam nesta quinta (16), às 19h, no Rei Pelé, válido pela 24ª rodada da Série B. O Galo luta, agora, para se manter no G-4, onde é o 4º lugar, com 40 pontos. Já o Vasco é o 10º, com 32 pontos.

Tags

CRB