Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reginaldo afirma que o grupo do CRB ainda acredita no acesso: 'Vamos continuar sonhando'

Galo agora divide suas atenções com a Copa do Nordeste, quando enfrenta o Moto Club amanhã (18) para chegar à fase de grupos

Vencer. Não existe outra palavra no vocabulário do CRB nesta reta final de temporada. Com um segundo turno ruim, o Galo caiu na tabela e, agora, precisa vencer suas duas últimas partidas para sonhar com o acesso. O lateral Reginaldo ressaltou que somente a vitória interessa aos regatianos contra o Vitória e o Operário.

"Vamos ter dois jogos importantes nestas últimas rodadas da Série B. Vai ser fundamental termos intensidade máxima para vencermos e para continuar sonhando com o acesso. Não podemos pensar em outro resultado nestas partidas que não seja o triunfo", disse.

Leia também

Após queda vertiginosa de rendimento, o Galo não depende mais só de suas forças para conquistar o acesso. Mas isso não desmotiva o elenco, como afirma Reginaldo. O sonho continua vivo.

"O grupo ainda acredita muito no acesso. Sabemos que, mesmo não dependendo só da gente, ainda é possível. Vamos continuar sonhando. Temos que fazer a nossa parte para chegarmos ao objetivo, que é colocar o CRB na Série A", afirmou o lateral.

Porém, antes do sprint final na Série B, o CRB tem uma partida que definirá os rumos da primeira parte da próxima temporada. Nesta quinta (18), às 19h, recebe o Moto Club pelo jogo de volta das Eliminatórias da Copa do Nordeste. No jogo de ida, vitória dos maranhenses por 2 a 1. O lateral está confiante na classificação.

"Antes dos dois jogos, teremos essa partida contra o Moto Club, em que precisamos reverter uma vantagem. Tenho certeza que o grupo fará um grande jogo para chegar ao objetivo, que é colocar o CRB no Nordestão", completou Reginaldo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas