Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Reginaldo acredita que CRB terá jogo difícil contra o Ituano, no Rei Pelé

BLOG DO
Arivaldo Maia

Reginaldo acredita que CRB terá jogo difícil contra o Ituano, no Rei Pelé

Imagem ilustrativa da imagem Reginaldo acredita que CRB terá jogo difícil contra o Ituano, no Rei Pelé
Reginaldo atuando com a camisa do Regatas - (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Apesar de estar na frente do rival paulista, Galo precisa de resultado para se afastar da zona do rebaixamento.

O CRB voltou a vencer na última rodada da Série B do Brasileiro. O triunfo por 1 a 0, sobre o Vila Nova, colocou o Galo em uma situação mais confortável, menos preocupado com a briga contra o rebaixamento. Entretanto, hoje, logo de cara, já há mais um confronto direto.

Nesta sexta-feira (17), o Regatas vai enfrentar o Ituano, pela 13ª rodada e apenas um ponto separam os clubes na tabela de classificação. O lateral direito Reginaldo reconheceu que será o confronto difícil e o que dá uma responsabilidade maior para os donos da casa.

"Jogo difícil diante do Ituano e uma responsabilidade grande para todos. Sabemos da necessidade de vencer o jogo para subir na tabela. O grupo sabe da importância de conquistar os três pontos. Estamos muitos focados nisso”, disse o lateral.

Com três vitórias nos últimos cinco confrontos, o CRB vive seu melhor momento na Segundona. Para Reginaldo, ainda não é suficiente e o jogador que aumentar a boa sequência de jogos.

"Vamos procurar fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas para crescer na tabela e encostar mais no bloco da frente da tabela. O elenco sabe do seu potencial e vai trabalhar para isso”, contou.

Com a segunda partida seguida dentro do Rei Pelé, o lateral regatiano afirmou que o apoio da torcida será de extrema importância. Nesta sexta (17), mulheres tem entrada gratuita no estádio.

"O apoio da torcida neste confronto com o Ituano será fundamental para todos. Precisamos deles. Vamos nos dedicar ao máximo durante os noventa minutos para vencer essa batalha com a força do nosso torcedor”, falou Reginaldo.

Arivaldo Maia com Guilherme Magalhães - Gazetaweb

Tags