Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reforço do CSA, Osvaldo desembarca em Maceió com status de grande contratação

Atacante chega para ser titular no time de Mozart Santos. Aos poucos, o Azulão vai qualificando o elenco visando, também, à elite do nacional

O atacante Osvaldo, ex-Fortaleza, desembarcou em Maceió na tarde desta sexta-feira (4), para se juntar ao elenco do CSA. Na última quinta, o Azulão anunciou a contratação do jogador para a temporada 2022.

Experiente no futebol brasileiro, veloz e driblador, o atleta agradou a diretoria azulina quando ficou disponível no mercado. Assim, os gestores azulinos agiram de imediato para fazer a proposta e fechar a contratação, após dias de negociação.

Leia também

Osvaldo no CT do Nelson Peixoto Feijó, com a camisa 11
Osvaldo no CT do Nelson Peixoto Feijó, com a camisa 11 | Foto: Morgana Oliveira/ASCOM/CSA

Agora, Mozart Santos tem à disposição mais um reforço de qualidade no setor ofensivo para substituir Clayton. Osvaldo chega com status de grande contratação para ser titular e vai disputar uma vaga no ataque com Marco Túlio e Felipe Augusto, especialmente.

Em breve, o atacante será regularizado no BID da CBF para ajudar os companheiros em campo. Aos poucos, o time marujo vai se reforçando de olho nas competições que já está disputando (Alagoano e Copa do Nordeste) e as que começarão neste primeiro semestre (Copa do Brasil e Série B do Brasileiro). Sábado, o CSA encara o CRB, no Rei Pelé, a partir das 17h, pela 3ª rodada do Estadual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas