Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Recuperado, Wesley sonha alto com o time do CRB: "Vamos crescer muito mais na temporada"

Volante retorna aos poucos e é opção para o confronto diante do Botafogo nesta terça (6)

A semana do CRB tem sido de boas notícias. Após vencer o clássico e anunciar novo reforço para o ataque, a torcida regatiana ainda comemorou a recuperação do volante Wesley, uma das principais do elenco do CRB. O volante pode ser surpresa entre os titulares na partida diante do Botafogo, na noite desta terça (6).

Experiente, o volante fez questão de elogiar o elenco do CRB, que está próximo do G-4 da Série B. Wesley ainda acredita que o crescimento pode continuar.

"Vamos crescer muito mais na temporada ainda. O elenco vem buscando a evolução dentro de campo e tem feito bons jogos. Temos que manter essa intensidade agora para melhorarmos ainda mais nossos números em 2021", comentou.

A vitória por 1 a 0 no Clássico das Multidões empolgou a torcida do CRB. Além de ter batido o rival, o Galo entrou de vez na briga por uma das quatro primeiras posições da Série B. Porém, segundo Wesley, a empolgação deve ser drenada para o foco ficar totalmente no Botafogo.

“Vencer o clássico foi importante, mas não podemos mais pensar nisso. Agora é tentar fazer um grande jogo diante do Botafogo para sairmos com um triunfo e para iniciarmos uma sequência forte na competição novamente. O grupo sabe da importância disso", explicou.

Sobre suas condições físicas, o jogador não teve rodeios e confirmou estar se sentindo bem. Problemas físicos tem atrapalhado a sequência do volante em 2021.

"Voltei bem, estou me sentindo cada dia melhor, evoluindo e motivado para ajudar o grupo. Espero que esse segundo semestre seja ainda mais especial para mim e para o CRB", concluiu.

Wesley pode aparecer no time do CRB diante do Botafogo, às 21h30 desta terça (6). Partida é válida pela 10ª rodada da Série B.

Tags