Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Recuperado, Wesley sonha alto com o time do CRB: "Vamos crescer muito mais na temporada"

Volante retorna aos poucos e é opção para o confronto diante do Botafogo nesta terça (6)

A semana do CRB tem sido de boas notícias. Após vencer o clássico e anunciar novo reforço para o ataque, a torcida regatiana ainda comemorou a recuperação do volante Wesley, uma das principais do elenco do CRB. O volante pode ser surpresa entre os titulares na partida diante do Botafogo, na noite desta terça (6).

Experiente, o volante fez questão de elogiar o elenco do CRB, que está próximo do G-4 da Série B. Wesley ainda acredita que o crescimento pode continuar.

Leia também

"Vamos crescer muito mais na temporada ainda. O elenco vem buscando a evolução dentro de campo e tem feito bons jogos. Temos que manter essa intensidade agora para melhorarmos ainda mais nossos números em 2021", comentou.

A vitória por 1 a 0 no Clássico das Multidões empolgou a torcida do CRB. Além de ter batido o rival, o Galo entrou de vez na briga por uma das quatro primeiras posições da Série B. Porém, segundo Wesley, a empolgação deve ser drenada para o foco ficar totalmente no Botafogo.

“Vencer o clássico foi importante, mas não podemos mais pensar nisso. Agora é tentar fazer um grande jogo diante do Botafogo para sairmos com um triunfo e para iniciarmos uma sequência forte na competição novamente. O grupo sabe da importância disso", explicou.

Sobre suas condições físicas, o jogador não teve rodeios e confirmou estar se sentindo bem. Problemas físicos tem atrapalhado a sequência do volante em 2021.

"Voltei bem, estou me sentindo cada dia melhor, evoluindo e motivado para ajudar o grupo. Espero que esse segundo semestre seja ainda mais especial para mim e para o CRB", concluiu.

Wesley pode aparecer no time do CRB diante do Botafogo, às 21h30 desta terça (6). Partida é válida pela 10ª rodada da Série B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas