Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ramalho alega clube ter torcida apaixonada para vir defender o ASA

Chiquinho Alagoano aponta desgaste para sua saída. E assegura não ter ainda recebido proposta concreta de emprego

Garantindo ter histórico de poucas contusões, o volante Ramalho, um dos reforços para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C, disse que a sua segunda passagem por um clube do Nordeste deve-se ao fato de o ASA ter uma torcida apaixonada.

- Deu para perceber isso quando enfrentei o ASA em 2012, no Brasileiro da Série B. Na ocasião eu defendia o Criciúma. Espero que nós que estamos chegando ajudemos o ASA a reagir na temporada, pois o time ficou no meio do caminho no Campeonato Alagoano - comentou Ramalho, que no Nordeste também defendeu o Vitória.

Se Ramalho, que acaba de vir do Paulista (SP), já se incorporou ao elenco alvinegro, o lateral-direito Chiquinho Alagoano dá as suas despedidas:

- Após um ano e meio no clube veio o desgaste. Espero que o ASA volte a ser o que era antes o mais rápido possível - afirmou o jogador, dando a entender que sua saída deve-se ao delicado momento financeiro que atravessa do Fantasma de Alagoas.

Sobre o fato de sondagens, dentre elas a do CSA, Chiquinho Alagoano finalizou de forma curta: "Não tenho nenhuma proposta concreta".

Diogo

Com passagem no rival CRB em 2011, o lateral-direito Diogo, 31 anos, é o mais novo reforço do ASA. Direção alvinegra confirmou seu nome no fim da tarde desta quinta-feira.

Tags

ASA