Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ramalho alega clube ter torcida apaixonada para vir defender o ASA

Chiquinho Alagoano aponta desgaste para sua saída. E assegura não ter ainda recebido proposta concreta de emprego

Garantindo ter histórico de poucas contusões, o volante Ramalho, um dos reforços para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C, disse que a sua segunda passagem por um clube do Nordeste deve-se ao fato de o ASA ter uma torcida apaixonada.

- Deu para perceber isso quando enfrentei o ASA em 2012, no Brasileiro da Série B. Na ocasião eu defendia o Criciúma. Espero que nós que estamos chegando ajudemos o ASA a reagir na temporada, pois o time ficou no meio do caminho no Campeonato Alagoano - comentou Ramalho, que no Nordeste também defendeu o Vitória.

Leia também

Se Ramalho, que acaba de vir do Paulista (SP), já se incorporou ao elenco alvinegro, o lateral-direito Chiquinho Alagoano dá as suas despedidas:

- Após um ano e meio no clube veio o desgaste. Espero que o ASA volte a ser o que era antes o mais rápido possível - afirmou o jogador, dando a entender que sua saída deve-se ao delicado momento financeiro que atravessa do Fantasma de Alagoas.

Sobre o fato de sondagens, dentre elas a do CSA, Chiquinho Alagoano finalizou de forma curta: "Não tenho nenhuma proposta concreta".

Diogo

Com passagem no rival CRB em 2011, o lateral-direito Diogo, 31 anos, é o mais novo reforço do ASA. Direção alvinegra confirmou seu nome no fim da tarde desta quinta-feira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas