Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Raimundo Tavares confirma acerto do CSA com o atacante Reinaldo, ex-Athletico

Buscando peças para compor o elenco, time azulino traz mais um jogador para este setor

O CSA segue muito atento ao mercado de transferências. O nome da vez que chegou ao Nelson Peixoto Feijó é o de Reinaldo, atacante de velocidade que jogava no Athletico Paranaense. O atleta já treina com os novos companheiros em Maceió.

O jogador é o terceiro que vem do time paranaense direto para o CSA, antes dele o volante Giva e o atacante Yago também foram contratados. Reinaldo tem apenas 20 anos e é revelado pelo Criciúma, porém, se transferiu para o Athletico em 2021, após dois anos de empréstimos. No CSA, o jogador também vem por empréstimo até o final da Série B 2021.

Leia também

Quem confirmou a chegada do jogador foi o diretor Raimundo Tavares, que ainda informou que o jogador já treina com o elenco. Além dessa chegada, Raimundo Tavares revelou à Gazetaweb sobre a chegada de pelo menos três peças. Sem citar nomes, segundo ele, para não atrapalhar a negociação, o dirigente confirmou que se trata de um volante e de um meia, pelo menos.

Reinaldo agora espera que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear com a camisa do Azulão do Mutange. O ataque do CSA vem sendo muito criticado, uma vez que o time tem o pior da Série B, com apenas um gol em quatro jogos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas