Raimundo Tavares confirma acerto do CSA com o atacante Reinaldo, ex-Athletico

Buscando peças para compor o elenco, time azulino traz mais um jogador para este setor

O CSA segue muito atento ao mercado de transferências. O nome da vez que chegou ao Nelson Peixoto Feijó é o de Reinaldo, atacante de velocidade que jogava no Athletico Paranaense. O atleta já treina com os novos companheiros em Maceió.

O jogador é o terceiro que vem do time paranaense direto para o CSA, antes dele o volante Giva e o atacante Yago também foram contratados. Reinaldo tem apenas 20 anos e é revelado pelo Criciúma, porém, se transferiu para o Athletico em 2021, após dois anos de empréstimos. No CSA, o jogador também vem por empréstimo até o final da Série B 2021.

Quem confirmou a chegada do jogador foi o diretor Raimundo Tavares, que ainda informou que o jogador já treina com o elenco. Além dessa chegada, Raimundo Tavares revelou à Gazetaweb sobre a chegada de pelo menos três peças. Sem citar nomes, segundo ele, para não atrapalhar a negociação, o dirigente confirmou que se trata de um volante e de um meia, pelo menos.

Reinaldo agora espera que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear com a camisa do Azulão do Mutange. O ataque do CSA vem sendo muito criticado, uma vez que o time tem o pior da Série B, com apenas um gol em quatro jogos.