Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Rafinha e Pedro Júnior projetam reabilitação do Azulão: 'Trabalharemos duro'

Jogadores falaram sobre cobranças e garantiram comprometimento do elenco em busca da reabilitação no Brasileiro

Não foi um dia pacato para o elenco do CSA. Após uma manhã de treino sob forte chuva na capital e cobranças de alguns torcedores no CT Nelson Peixoto Feijó, os jogadores Rafinha e Pedro Júnior deram entrevista coletiva na tarde dessa quarta-feira (9), para falar sobre o atual momento do Azulão na Série B.

Com 150 jogos completados recentemente, o lateral esquerdo Rafinha falou um pouco sobre a sua história no clube e projetou uma semana de trabalho intensa visando ao próximo desafio do Azulão na competição.

Leia também

"Para mim, poder fazer história num clube como o CSA é muito gratificante. Eu fui renovando contrato ano a ano, devido ao meu trabalho, onde conseguimos conquistar títulos inéditos não só para o clube, mas para o estado. Isso foi muito importante para a minha carreira", disse o jogador.


				
					Rafinha e Pedro Júnior projetam reabilitação do Azulão: 'Trabalharemos duro'
FOTO: Ascom/CSA

O lateral também falou sobre o momento delicado de cobranças que o CSA se encontra e explicou por que o elenco ainda não conseguiu mostrar um bom futebol dentro de campo.

"A gente conversa bastante todos os dias sobre isso. Tivemos apenas 20 dias de pré-temporada para iniciar uma sequência de 10 jogos em um mês. Nesse período, houve mudanças de treinadores e fomos interrompidos pela parada do futebol. Isso nos atrapalhou muito, pois ficamos muito tempo parados sem poder trabalhar devido à pandemia. Infelizmente, o time não tinha encaixado. Agora, com o Argel, estamos trabalhando muito para superar essas adversidades e poder, enfim, embalar na competição", completou.

Recém-chegado ao CSA, o atacante Pedro Júnior - que briga por posição no setor ofensivo do Azulão - contou um pouco sobre suas expectativas dentro do novo clube, além de suas características dentro de campo e sobre sua passagem pelo futebol asiático.

"Eu sou um jogador de muita movimentação que procura, sempre, jogar próximo ao gol. Após a volta do futebol, tivemos trabalhado bastante em busca de estarmos cada vez melhor e deslanchar nos próximos jogos em busca da reabilitação e de progresso com essa camisa", contou o atacante.


				
					Rafinha e Pedro Júnior projetam reabilitação do Azulão: 'Trabalharemos duro'
FOTO: Divulgação/CSA

E prosseguiu... "Somos um grupo muito forte. Estamos trabalhando muito para tirar o CSA dessa situação. Disso, o torcedor pode ter certeza", emendou.

Pedro ainda falou um pouco sobre os seus feitos no futebol asiático, onde ele soma no currículo troféus, como o da Liga do Campeões da Ásia, em 2018, e, respectivamente, da Segunda Divisão da China, também em 2018.

"Eu sempre fiz bastante gol. Na Ásia, cheguei a ser vice-artilheiro. Aqui no CSA, não será diferente. Irei, sempre, procurar trabalhar da melhor forma possível para ajudar o clube a conquistar os objetivos", disse o atleta.

Por fim, o jogador projetou o confronto diante do Oeste, na próxima rodada, e como o clube tem trabalhado, durante a semana, em busca de alcançar melhores desempenhos e resultados.

"Durante a semana, temos trabalhado muito para ganhar confiança nos treinamentos. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas, iremos lutar, durante os 90 minutos, para conquistarmos esse objetivo, que é a vitória que o time tanto precisa. O torcedor pode ter certeza disso. Iremos em busca desse resultado", encerrou o jogador.

Oeste e CSA se enfrentam no próximo domingo (13), às 11h (de Brasília), na Arena Barueri. O Azulão é o penúltimo na tabela, com apenas quatro pontos em seis partidas - além do saldo negativo de -6.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X