Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Rafael Tenório deve retornar a Maceió neste fim de semana após internação por Covid em São Paulo

Presidente do Azulão falou sobre o tratamento no Hospital Sírio Libanês e a possibilidade de acesso do time marujo

Após testar positivo para Covid-19, no último dia 10, e em tratamento no renomado Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a retirada de um tumor no rim esquerdo, o presidente azulino, Rafael Tenório, se prepara para retornar a Maceió. O cartola falou à Gazetaweb sobre a sua recuperação.

“Sexta-feira (22) faço revisão e devo voltar no fim de semana”, disse Tenório, que estava em um hotel em são Paulo, ao conversar com a reportagem.

Leia também

O CSA foi surpreendido com as intenções do presidente do Avaí, José Battistotti, que pediu a anulação da partida válida pela penúltima rodada, quando as equipes se enfrentaram no Rei Pelé. Os avaianos alegaram interferência externa na situação envolvendo Valdívia, que recebeu o diagnóstico positivo para a Covid-19, no intervalo do jogo, e teve que ser substituído. Quando perguntado sobre o ocorrido, Rafael Tenório não quis se pronunciar.

“Não tenho nada para comentar sobre isso. Nosso foco é no próximo jogo”, falou o cartola. O time marujo pode carimbar a sua participação na Série A de 2021 já nesta sexta (22). Com isso, o comandante executivo do Azulão não estará perto da equipe em caso de acesso, mas demonstrou confiança: “Que Deus seja louvado, nosso acesso é um sonho que vai tornar-se realidade”.

O Azulão enfrentará o Brasil-RS nesta sexta (22), às 19h15, no Rei Pelé. A partida será válida pela penúltima rodada da Série B e pode selar o acesso do time marujo à elite do futebol nacional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X